Capítulo 10 - Efeitos colaterais

610 56 1
                                    


Regina esfregou as pontas dos dedos em suas têmporas, incomodada com o menor ruído que os outros clientes faziam no Granny's. A enxaqueca persistia há quase um dia, deixando a beta mal-humorada. Ela nunca tinha sofrido tanto com os efeitos dos supressores anticoncepcionais.

— Você está bem pálida — comentou Ariel Fish ao colocar uma xícara de café fumegante na frente de Regina — Está se sentindo mal?

Mills abriu as pálpebras devagar para encarar a garçonete.

— Um pouco — Regina admitiu — Tomei supressores ontem e estou sofrendo com os efeitos colaterais.

Ariel levantou uma sobrancelha.

— Sério? — demonstrou surpresa — Eu também passava muito mal antes, mas quando a fórmula mudou não senti mais nada.

— É, Whale me falou que os efeitos hoje em dia são raros — a beta esboçou uma careta de dor — Pelo visto, eu sou uma dessas raridades, uma verdadeira privilegiada — ironizou.

A garçonete ainda parecia intrigada.

— Viu a cor do supressor que ele aplicou em você?

Regina a olhou com mais interesse.

— Amarelo, por quê? — a beta tomou um pouco do café.

— Hum — a expressão de Ariel abrandou — Então foi o correto, já que você é uma Beta — olhou para os lados, certificando-se que ninguém as ouvia e se inclinou mais na direção de Regina para sussurrar — Há uns meses, Dr. Whale deu o supressor errado a Kathryn e ela ficou assim como você, passando muito mal. Ela até o processou e ganhou uma pequena indenização.

A testa de Regina enrugou.

— Mas Kathryn engravidou? — ficou assustada.

Ariel negou com a cabeça.

— Não. O efeito dos dois supressores é o mesmo, fique tranquila. As cores diferentes são apenas para não confundir e aplicar em Betas supressores Ômegas ou o contrário, porque senão haverá efeitos colaterais.

Regina lembrou que Whale tinha dito a mesma coisa e respirou aliviada. Era mais fácil lidar com os efeitos colaterais do que com uma gravidez não planejada.

— Acho que você é a primeira pessoa nesses últimos anos, que eu vi se sentir mal tomando o supressor certo — Ariel mostrou um ar de compaixão.

— Como eu disse, sou uma privilegiada — Regina zombou de sua própria desgraça, bebendo mais um gole de café.

Outro cliente a chamou e Ariel precisou ir atendê-lo, desejando a beta melhoras.

Regina observou a simpática garçonete se afastar. Ariel era uma ômega acasalada com um beta, chamado Eric. Assim como Emma e ela, eles dois também formavam um casal não convencional para os padrões ABO. Regina simpatizava muito com aquele casal. Ariel e Eric sofreram com o preconceito e as piadas de mau gosto de algumas pessoas quando assumiram seu relacionamento. Muitos diziam que Eric nunca seria capaz de manter aquele vínculo quando a ômega entrasse no cio e tivesse que passar dias acasalando, precisando de um nó que só um/a Alpha poderia dar. Mas contrariando o julgamento pessimista dos outros, eles estavam juntos há mais de três anos e pareciam muito bem. Certamente deram seu jeito de suprir as necessidades de Ariel.

Regina terminou de tomar seu café e foi até o caixa, onde pagou a comanda. Estava se sentindo melhor, porque a enxaqueca tinha aliviado um pouco. Decidiu ir para a quitanda quando saiu do Granny's.

α β Ω

Depois que fechou a quitanda, Regina se dirigiu ao supermercado para comprar os itens que precisava. Com o cio de Emma e os dias que elas passaram trancadas na cabana, alguns suprimentos haviam acabado.

Vínculo [SwanQueen - Universo ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora