— Como ela está? — Ruby interpelou a esposa assim que Belle saiu do quarto das duas, para onde, meia hora antes, o casal havia levado Regina.
— Começou a se aninhar — respondeu Belle, exibindo um vinco de preocupação no semblante. — Amor, será que Emma ainda vai demorar muito? — a ômega de Ruby sabia que, sem o cheiro e o conforto de Emma, as dores de Regina recomeçariam com mais intensidade, fazendo-a liberar feromônios mais fortes, atraindo alphas que pudessem satisfazê-la e atenuar-lhe o sofrimento.
Ruby passou a mão pelo cabelo, sentindo-se tão tensa quanto a esposa.
— Não — puxou a manga da jaqueta para verificar as horas no relógio — Ela já deve estar chegando.
— Espero que sim. Porque o creme supressor não dará mais conta de aliviar o calor de Regina. — Belle foi bem direta. — Ela precisa da sua irmã. Precisa do conforto, do cheiro da alpha dela.
— Eu sei, amor! — Ruby andou até a sala, contrariada, sendo seguida pela esposa. — Como eles estão se comportando, Mulan? — Perguntou, aproximando-se da janela perto da porta, onde a beta estava de guarda há cerca de uma hora.
— Inquietos... E apareceu mais três. — Mulan disse, referindo-se aos alphas que rodeavam a casa de Belle e Ruby.
— Mais três? — Ruby repetiu preocupada — São quantos agora?
— Catorze. — Mulan falou sem tirar os olhos do perímetro em frente a casa.
— Merda! — praguejou Ruby. — Algum já chegou a se aproximar da porta ou das janelas, querendo forçar a entrada?
— Não. — a beta tranquilizou um pouco a outra — Eles sempre mantêm certa distância. Parecem com medo de alguma coisa.
— Estão sentindo o cheiro de Emma também, misturado ao de Regina. Isso é o que ainda os mantêm afastados. — Ruby enfatizou.
Mulan sacudiu a cabeça.
— Essa coisa de alphas e ômegas é muito doida. — Mulan comentou, mostrando um traço de sorriso, aliviada por ser uma beta e não passar por tanta perturbação.
Ruby relaxou um pouco, também mostrando um sorriso leve: — Ainda bem que Aurora é uma beta também, e vocês não precisam lidar com toda essa loucura.
— Mas a coisa do cio deve ser gostosa. — Mulan admitiu.
Ruby olhou por cima do ombro, percebendo que a esposa tinha saído da sala, provavelmente para ir até o quarto onde Regina estava.
— A melhor coisa mesmo, é quando os ciclos de cio sincronizam — Ruby confessou num sussurro — A gente fode até perder a razão.
— Credo, que delícia! — a beta exclamou, abandonando um pouco a seriedade tão típica dela.
— Belle e eu já batizamos cada móvel, cada canto desta casa. Já fizemos até contra essa janela aqui — Ruby continuou se enaltecendo, como a alpha convencida que era.
— Eca! Informação demais. — Mulan protestou, fazendo o sorriso da outra aumentar.
Mas o barulho de vidro quebrado, seguido por um grito de Belle, assustou as outras duas mulheres.
— Continue de guarda! — Ruby disse para uma Mulan com o semblante assustado, antes de correr apressada na direção do quarto de onde saiu o grito da esposa.
Quando Ruby apareceu no limiar da porta, encontrou Belle lutando contra um alpha careca que conseguiu quebrar parte da janela e estava com o corpo meio curvado para dentro, sobre o parapeito. A ômega tentava empurrá-lo para fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vínculo [SwanQueen - Universo ABO]
De Todo[TERMINADA] Regina Mills está separada de Emma Swan há mais de nove anos, porém elas mantém um vínculo praticamente inquebrável. Mas essa ligação é ameaçada quando o misterioso Arthur Pendragon chega a cidade. ⚠️NÃO AUTORIZO ADAPTAÇÕES/TRADUÇÕES DAS...