Capítulo 26 - Almas complementares

683 46 10
                                    

Depois de um tempo voltei com o desfecho dessa história.

Peço que leiam as notas finais.

Aproveitem a leitura!

/

Com passos incertos, a ômega andou na direção da alpha caída. Naquele instante, o corpo de Regina tremia e seu olhar estava focado na silhueta estática de Emma enquanto ela observava como a mancha úmida pouco a pouco se espalhava cobrindo de vermelho o tecido da roupa da sheriff.

Engolindo o nó na garganta, Regina parou e viu o corpo de Arthur na margem do lago. O homem estava dos pés até os joelhos afundado na água e os olhos dele continuavam abertos, como se o alpha ainda a observasse. Porém Regina sabia que não existia mais vida naquele corpo. A cabeça de Arthur fora girada num ângulo medonho e o pescoço dele estava visivelmente quebrado.

Voltando a olhar para Emma, Regina se aproximou sentindo as pernas fraquejarem. Diferente de Arthur, Emma apenas parecia dormir. Se não fosse pela mancha vermelha cada vez mais evidente no abdômen da alpha, Regina juraria que a esposa só descansava depois de uma luta violenta.

Um pedaço de pedra pontiaguda jazia caído ao lado do corpo de Emma. A ômega suspeitou que foi aquela arma que perfurou a barriga da esposa.

Ajoelhando-se perto da outra, Regina permitiu que as primeiras lágrimas escorressem mesmo se negando a acreditar na cena que via diante de seus olhos.

— Emma — chamou num tom seco e estrangulado, curvando-se para acariciar o rosto pálido da esposa enquanto gotas de lágrimas rolavam pelo o rosto da ômega. — Amor, olha para mim! — pediu, debruçando-se mais sobre Emma. — Você me prometeu que ficaríamos bem velhinhas juntas, lembra? — murmurou — Durante todos esses anos que estivemos separadas, eu pensei tanto nisso, Emma... desejei tanto que sua promessa fosse certa, mesmo quando eu ainda era um poço de amargura e ressentimento. Fiquei nove anos praticamente fechada em mim mesma, sem deixar que mais ninguém se aproximasse, porque eu continuava te amando, meu amor... Eu só não conseguia esquecer, nem perdoar a vida pelo que aconteceu entre nós. Então não é justo que você me abandone agora! Não é justo que você tenha sido suficientemente idiota para deixar que aquele maldito — olhou de relance para Arthur — te arrancasse de nós. Eu preciso de você, Emma. Elena precisa de você. Ruby precisa de você... — debruçou-se sobre o corpo da esposa, soluçando.

— Regina — a voz fraca de Ruby se tornou presente quando ela chegou perto do lugar onde as outras duas mulheres estavam — O que... o que aconteceu? — estancou os passos, sentindo uma repentina onda de pânico e relutando em se aproximar mais para comprovar o que a ômega já entendera, mesmo que não aceitasse.

Regina mordeu o lábio com força, tremendo enquanto sua mão escorregava para o ferimento aberto no corpo de Emma, ensopando a própria pele com o sangue ainda quente da alpha.

— Ele a matou, Ruby! — a voz de Regina soou cortante, cheia de ódio.

Em choque, a outra alpha olhou para a margem do lago, onde o corpo morto de Arthur parecia afundar cada vez mais na água lodosa. Ruby se ajoelhou no chão úmido e ligeiramente coberto de grama morta, sentindo-se perdida.

— Eu... — ela se arrastou para mais perto de Emma e Regina. — passei na cabana e Mulan disse que você saiu às pressas de lá, depois de pedir para que ela cuidasse de Elena, dizendo que teve um pesadelo com Emma e que sabia que a encontraria aqui — disse, olhando desesperada da cunhada para a irmã.

Regina sacudiu a cabeça.

— Sim, mas eu cheguei tarde demais — a ômega voltou a acariciar o rosto da esposa de maneira carinhosa, deixando um rastro de sangue por onde seus dedos passavam — Não sei o que realmente aconteceu — sua voz saiu dolorosamente machucada — Mas imagino que, mesmo ferida, ela conseguiu matá-lo e depois desabou aqui. — soluçando, a ômega encostou a cabeça no peito da alpha, chorando mais copiosamente ao não ouvir as batidas daquele coração tão gentil e forte enquanto Ruby também se desesperava, curvando-se sobre os próprios joelhos e tendo dificuldades para respirar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 28, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Vínculo [SwanQueen - Universo ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora