Naquele dia, Ruby chegou cedo no departamento. Sentindo-se exausta, ela deixou-se cair na cadeira, ainda pensando que, na noite anterior, Belle não estava para brincadeiras. As duas foderam pela madrugada inteira e a ômega só deu um descanso a Ruby quase no início da manhã. Aquilo era estranho porque o ciclo de Belle estava programado para dali a um mês, mas, horas antes, ela se comportou como se estivesse no ápice do cio.
Sacudindo a cabeça para afugentar o torpor do cansaço, Ruby ligou o computador em cima da escrivaninha e remexeu na papelada sobre a mesa, buscando se concentrar no trabalho do dia.
Minutos depois, Mulan entrou na sala assobiando uma música suave, enquanto carregava numa das mãos uma bandeja com dois copos de café e, na outra, uma caixa com rosquinhas.
— Bom dia! — a beta cantarolou, deixando as coisas que trazia na mesa de Ruby.
— Parece que estamos de bom humor hoje — Ruby comentou, olhando o ar contente no rosto de Mulan, ao mesmo tempo em que esticava o braço para alcançar um dos copos de café.
A princípio, a beta não disse nada, apenas sorriu mais amplamente e deu as costas para Ruby, enquanto tirava a jaqueta para colocá-la sobre o encosto da cadeira em sua mesa de trabalho, ficando apenas de camiseta regata.
— Uau! — Ruby correu o olhar pelas costas da amiga, identificando as linhas avermelhadas espalhadas nas omoplatas da beta. — Aurora marcou você todinha — a alpha observou, sorrindo com malícia antes de tomar o primeiro gole de café.
Mulan olhou por cima do ombro e passou a mão em um dos rastros vermelhos na clavícula, ainda exibindo um sorriso satisfeito.
— Olha, se eu não acreditasse tanto na ciência, diria que betas podem sim entrar no cio — Mulan suspirou, finalmente sentando na outra mesa de frente para Ruby. — Ontem, Aurora e eu estávamos na varanda da casa dela, apreciando tranquilamente a companhia uma da outra e admirando a lua — fez uma pausa — A propósito, você viu como a lua estava linda ontem?
Ruby sacudiu a cabeça em negativa. Nos últimos dias, esteve tão focada empreendendo buscas por todos os cantos do vilarejo atrás de Arthur, mas sem encontrar sequer uma pista do paradeiro dele, que sempre voltava para casa cansada e preocupada, não conseguindo se concentrar nos mais simples prazeres da vida. E, ontem, também não foi diferente. Quando ela chegou na casa de Emma, onde estava temporariamente hospedada com Belle e as crianças, Ruby jantou e, em seguida, foi ler uma história para as pequenas dormirem. Depois, no momento em que se arrastou para o quarto que ocupava com Belle, a ômega praticamente pulou em cima da alpha, e Ruby gastou o pouco de energia que tinha satisfazendo a esposa pelas horas que se seguiram.
A sorte era que o quarto onde as meninas estavam dormindo ficava na outra ponta do corredor. Mas, mesmo assim, Ruby agora especulava em silêncio se as meninas não tinham ouvido os gemidos e rosnados de sua ômega insaciável durante a noite.
— Então você não sabe o espetáculo que perdeu — Mulan continuou seu relato sobre a noite anterior, sem perceber que a amiga se perdeu um tempo nos próprios pensamentos — Teve uma hora que a lua ficou toda roxa e, ao redor, se formou um halo dourado...... — a beta quase fechou os olhos, lembrando daquele acontecimento tão cheio de beleza — Enfim, foi uma cena de tirar o fôlego... Só parei de olhar, porque Aurora subiu em cima de mim e a gente fez amor ali mesmo, sob a luz da lua.
Ruby sorriu, divertindo-se com o jeito apaixonado e falante da amiga, costumeiramente tão discreta, enquanto Mulan narrava o sucedido na noite anterior.
Mas a alpha não teve tempo de fazer qualquer comentário, porque o telefone sobre a escrivaninha tocou, e ela deixou o copo de café de lado, atendendo a ligação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vínculo [SwanQueen - Universo ABO]
Разное[TERMINADA] Regina Mills está separada de Emma Swan há mais de nove anos, porém elas mantém um vínculo praticamente inquebrável. Mas essa ligação é ameaçada quando o misterioso Arthur Pendragon chega a cidade. ⚠️NÃO AUTORIZO ADAPTAÇÕES/TRADUÇÕES DAS...