Na manhã do dia seguinte, Lan zhan encontrava-se vestido como habitualmente, seu cabelo sem uma desordem qualquer, sua faixa posicionada corretamente em sua testa sem sinais algum de estar torta, impecável como sempre.
Era difícil ver alguma expressão diferente da do seu feitio. Mas naquele momento fazia expressão de dúvidas. Ao chegar na sala em que costumam fazer às refeições matinais deparou-se com Wen Chao.
— Essa comida tem um gosto péssimo.
Wen reclamava.
— Jovem Wen, acredito que por ser feita com algumas ervas medicinais talvez o gosto não lhe agrade tanto
Lan Xichen disse.
Antes de Lan zhan sentar-se enfatizou devagarinho
— Isso é idealizar muito às coisas, pensou que ao vir para um clã diferente teria às mesmas comidas?
— Lan zhan! — seu irmão disse lhe chamando a atenção, que logo foi respondido por Wen Chao.
— Depois que Lan Qiren faleceu deixando o legado para seu sobrinho mais velho, você Príncipe Lan Xichen, às regras se tornaram mais brandas. — disse em um tom provocador.
— Como uma das regras do Recantos da nuvem certificarei de manter minha disciplina, não respondendo suas provocações. — Lan Wangji rebateu
Lan zhan manteve-se quieto a partir daquela resposta sem dizer uma palavra sequer até terminar sua refeição, mas logo foi possível ouvir ele dizer,— estarei treinando minhas habilidades para essa noite — retirando-se do local
[...]
A manhã de hoje foi agitada. Lan zhan treinou ferozmente para ter uma caçada em que poderia orgulhar-se do resultado.
— Lan Xichen, o clima tem estado mais frio, hoje de manhã choveu muito, por conta disso talvez seja bem dificultoso realizar a caça, devemos continuar assim mesmo? — Lan zhan estava realmente preocupado com o que poderia acontecer.
— Não é motivo de impedimento para realizarmos tal ato, isso deixará mais visível às habilidades de cada um dos participantes, aquele que conseguir ter bom resultados em meios às dificuldades com certeza será notado por todos.
Havia uma quantidade enorme de clãs no ponto de partida para a caçada noturna, o príncipe herdeiro, Lan Xichen explicou a todos que cada um deveria realizar os exorcismo por si mesmos, sem a ajuda de outra pessoa, a consequência disso era que cada um iria por um caminho diferente.
Assim que se deu inicio a caça Lan zhan seguiu para o ponto em que sabia que haveria inúmeros seres malignos, caminho em que se dava para um rio. Um frio que parecia elevar, talvez por conta da água?
Naquela manhã havia chovido muito, a elevação da água do rio aumentou consideravelmente e suas corredeiras era rápida e violenta entre as rochas. Lan zhan dizia para si mesmo mentalmente, "isso é terrível, está tudo bem. Mas não entendo o motivo de tal coisa ser tão imensa e rápida quando nem mesmo sei nadar, eu confio em tudo,menos em minhas habilidades nadáveis. Tal ação motora com certeza foi tomada pelos maus." - terei mesmo que passar por aqui? - exclamou para si só.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ACIDENTE DO AMOR- WANGXIAN ♡
RomanceWangji é irmão do príncipe herdeiro de Gusu. Durante uma caçada, Wangji acabou caindo no rio e por não saber nadar bem acabou por ser levado pela correnteza. Ao passar no rio para lavar as suas roupas Wuxian deparou-se com o corpo de um garoto que...