EXTRA CUTE

2.6K 397 57
                                    

A criança apanhou uma flor que havia no pátio e saiu correndo para o quarto de seus pais. Eufórico ele dizia: — para você papai Wei — o mesmo que estava sentado no chão com suas pernas esticadas e sobre elas estava pousada a cabeça de Lan wangji.

A criança mais que depressa foi até eles e deitou-se ao lado oposto em que Lan zhan estava. Neste momento Wei Wuxian sentiu-se a pessoa mais feliz do mundo, era até engraçado para ele este momento, ao recordar que algum dia ele tinha considerado a possibilidade de nunca viver ao lado de alguém.

Ao wei olhar para a criança, viu que ela esboçava uma expressão pensativa. — O que se passa nessa cabecinha? —Disse tocando o nariz de Yuan. Ele inclinou sua cabeça para trás para ter uma visão melhor de Wei Ying.

— Você pode gostar só do pai Lan ou de outros também.

Este era o momento de Wei Wuxian.

— Depende... — A criança lhe olhou confuso e Lan zhan mais ainda, ele não esperava por aquela resposta. — Por exemplo, se o achar bonito, de postura robusta, que tenha uma boa personalidade, posição e que fica bom em armaduras posso facilmente ter uma queda por ele.

— Não entendo, o que significa ter uma queda?

— Signific...

— W.E.I Y.I.N.G

— O que?

— Sizhui, pode ir um pouquinho com a senhora Cangse Sanren?

— mas... eu queria ficar aqui. — Disse tristonho.

— Antes de você dormir eu e Wei passaremos no seu quarto para desejar boa noite. Pode ser?

A criança apenas concordou com a cabeça.

[...]

— Vovó Cangse Sanren? — cobriu a boca e se corrigiu. — senhora Cangse Sanren?

— Oi, tá tudo bem você pode me chamar assim.

— Vovó o que significa ter uma queda?

— Depende, existe a queda de você cair e se machucar e ter uma queda por alguém.

— Acho que ele estava falando dessa segunda.

— Quem?

— O papai Wei, eu perguntei se ele gostava apenas do pai Lan ou se podia gostar de outra pessoa e ele disse algumas coisas que não entendi.

Antes da senhora dizer algo pensou "Wei Wuxian, seu pestinha eu sei onde quer chegar." — A forma que ele disse é quando você sente algo por alguém —  colocou a mão no peito do menino —  quando o coração bate um pouco mais rápido assim que vemos a pessoa que gostamos.

— Entendi, parece que Lan zhan não gostou do que papai Wei disse ele o chamou assim W.E.I. Y.I.N.G. — Imitou como o adulto fez — vovó Cangse Sanren, ele estava bravo? eu acho que devo voltar e ficar com eles, uma vez ouvi papai Lan dizer que não deveria brigar na frente de crianças e eu sou uma, se eu for lá eles não vão, não é mesmo?

— hmmm... acho melhor fazermos uma comida bem gostosa para seu papai Wei Wuxian, ele vai precisar pra repor suas energias. — Disse rindo.

Ela pegou o menor no colo indo para a cozinha enquanto o mesmo tagarelava sem parar.

— Você e o vovô Wei Changze vai morar com a gente pra sempre?

— Sim!! — disse animada vendo a criança levantar seus braços em comemoração

...


Aut.

Querem mais um hotzinho pra finalizar? Kkkkkkkk

O gente eu morro de amores por crianças, mas dos outros minha não  🙂 eu tenho um imã pra criança e também gosto delas kkkkk por isso resolvi colocar o Yuan na história

ACIDENTE DO AMOR- WANGXIAN ♡  Onde histórias criam vida. Descubra agora