capítulo 11

3.3K 605 28
                                    

Sentaram-se na mesa, Wei Changze já estava lá. A senhora colocou as vasilhas de comida mandando que se servissem.

Na maioria das vezes o pequeno cômodo era barulhento, tomado por conversas e risadas, Wei Wuxian estava sempre falando. Hoje não era diferente, contudo o local foi tomado por um silêncio após Wei Changze fazer uma pergunta a Lan wangji.

— Você não se lembrou de nada? Já se passaram alguns dias tenho certeza que alguém está preocupado e a sua procura jovenzinho.

Sua esposa bateu em seu ombro. — Não diga desta forma homem, ele pensará que não o queremos aqui.

O sorriso de Wei Wuxian sumiu lentamente ao ouvir aquilo, ele se acostumou com a presença de alguém de sua idade... ele se acostumou com Lan zhan.

[...]

Todos os clãs haviam voltados para seu território e Lan Xichen ainda estava a procura de Lan zhan.

— Eu pedi que procurassem por ele minuciosamente e o que me dão como resposta? que não é possível encontrá-lo, mas se ele se perdeu então há maneiras de trazê-lo de volta. Certo?

— Perdoe-me Príncipe, mas não sabemos se ele somente se perdeu.

— Eu de maneira alguma pensarei no pior, não insistam. Ele está bem tenho certeza disso, continuem a procurá-lo sem trégua alguma.

— Sim senhor.

[...]

— Obrigada senhora Cangse Sanren estou satisfeito. E senhor, se eu... se eu tivesse me lembrado de algo com certeza já teria dito a vocês, me esforçarei para me lembrar. — Disse mordendo seus lábios.

Retirou-se da mesa em seguida, indo para fora. Wei Wuxian logo foi atrás.

— Aquilo te chateou?

— Não, seu pai está certo não posso passar o resto da minha vida aqui, eu devo ter alguém me esperando.

— Alguém te esperando... - Murmurou

[...]

— Wei Changze, precisava tocar neste assunto assim?

— Assim como?

— Desta maneira, simplesmente do nada. O garoto nem terminou de comer.

— Eu só queria saber.

— Mas...

— Mas o que?

— Deixa para lá você não percebe e nem entende de qualquer maneira. — A senhora falou aborrecida.

ACIDENTE DO AMOR- WANGXIAN ♡  Onde histórias criam vida. Descubra agora