capítulo 19

2.9K 502 108
                                    

- Ainda temos um poucos mais de tempo. - Pronunciou-se.

- Antes de ir embora minha mãe com toda certeza também quer passar um tempo com você, afinal meus pais gostaram de tê-lo com a gente.

- Você decide.

Wei Wuxian não disse mais nada, conduziu-se até onde eles haviam deixado os dois animais, Seguindo para casa calados.

A estrada era grande, e percorrer todo aquele caminho em mudez fez com que ambos se sentissem solitários. Lan zhan sabia que aquela não era a intenção de Wei Ying e mesmo que ele não estivesse recebendo neste momento tamanha atenção, sabia que ele queria lhe fazer bem e por conta disse não ousou sentir-se incomodado.

Lan wangji desfrutou de cada momento daquele dia. A tempos que ele não se sentia assim, durante anos não deixou sua personalidade fria de lado, sempre encobrindo suas expressões e emoções, mas não, não quando se tratava de um ser chamado Wei Wuxian.

Quando chegaram em casa os mais velhos conversavam entusiasmado.

- Vocês estão de volta. Lan zhan, os outros servos já foram então iremos mais tarde somente eu e você.

Eles ainda estavam entrando em casa, Lan zhan entrou primeiro segurando a porta para que Wei adentrasse. Lan wangji olhava para seu irmão a frente não prestando atenção no que estava fazendo, Wei levou sua mão para fechar a residência e o outro ainda sem olhar puxou o móvel prendendo o dedo de Wei Wuxian.

- LAN WANGJI! - gritou sofrido.

Aquele seria o momento perfeito para desabar em choro e foi isso que o jovem fez, esse só não sabia se derramava lágrimas pela dor em seus dedos ou se apenas usava como desculpa para todas suas frustrações.

Lan zhan entrou em desespero quando viu os olhos do menor todo marejados.
- O que foi?

- Você está prendendo os meus dedos.
- disse chorando como um bebê

- Desculpa, desculpa, desculpa por favor eu juro que não foi de propósito - falou já com a mão do outro no meio das suas precionando-as de leve e sobrando com objetivo de que a dor diminuísse.

Cangse Sanren, Wei Changze e Lan Xichen se assustaram com o acontecido. Sua mãe apenas levantou-se depressa indo até os dois que estavam de pé, instinto de mãe. Lan wangji não deixou que a mulher chegasse perto, ele ainda continuou pedindo desculpas e assombrando os dedos de Wei intercalando seu olhar para o rosto e para às mãos do mesmo.

Lan Xichen sabia que seu irmão levava uma vida de privação em relação a muitas coisas e uma dessas era o amor, Lan zhan sempre teve uma vida, de trabalho, doutrinas e frieza. "Essas atitudes dizem muito mais do que palavras." Pensou consigo mesmo.

AUT

ELE SABE, ELE SABE... KKKKKKKKKKKK SEU IRMÃO É GAY, SEU IRMÃO É GAYYYYYYYYY!!!

quem teve os dedos presos pela porta sabe oq é dor

ACIDENTE DO AMOR- WANGXIAN ♡  Onde histórias criam vida. Descubra agora