capítulo 7

3.6K 643 75
                                    

Já havia passado algumas horas depois do café da manhã mas ainda era cedo. Lan Zhan olhava confuso para a janela através da qual via uma grande árvore carregada de flores brancas, enquanto observava suspirava várias vezes.

Wei olhava fixamente a quem estava a sua frente. Oh, não é lindo? Não, era muito mais que isso!

Uma brisa fresca batia no rosto do jovem bonito que estava admirando paisagem a fora, não era forte, mas era o suficiente para fazer seus cabelos se movimentarem. Os olhos de Wei Wuxian eram amantes de beleza e claramente aquela visão era boa, ele havia visto muitas pessoas formosas mas não, não daquele jeito.

— É uma bela árvore não é mesmo?
— Wei Ying perguntou tomando a atenção de Lan wangji para si.

— Sim, é bem bonita, tem uma grande concentração da cor branca e eu gosto disso. — Respondeu com um belo sorriso no rosto.

— Suas roupas...

— O que tem elas?

— É que elas estavam molhadas e secaram no seu corpo não se sente desconfortável?

— Um pouco, me sinto meio sujo.

— Acho melhor você tomar um banho e trocar as vestes. Nossas roupas não são tão encantadoras como as suas, porém, elas não são terríveis. — Expressou Wei Wuxian sorrindo.

—  Onde vocês tomam banho? — Lan Zhan perguntou curioso.

— Meus pais compartilham uma banheira e eu tenho a minha, de vez em quando eu vou até o riacho mas, acho melhor não ir mais, vai que dá próxima vez encontro alguém que não esteja desacordado. — falou soltando dessa vez uma alta gargalhada fazendo com que o outro sorrisse também — Eu posso compartilhar com você não me importo de dividir.

Ao ouvir aquilo Lan Zhan pareceu envergonhado

— Não juntos. — Disse Wei balançado suas mãos em negação

Lan Wangji ficou mais envergonhado ainda e na tentativa de colocar fim na conversa disse,— Sei muito bem. Por favor me ajude a tomar banho. — Ao perceber a frase formada sentiu-se demasiadamente constrangido — quero dizer...— Fez um som como se estivesse limpando sua garganta. — Eu quero dizer a preparar a água e me levando até onde encontra-se a banheira.

Wei levemente corado diz, — Tá tudo bem, não me atrevo a pensar dessa maneira.


ACIDENTE DO AMOR- WANGXIAN ♡  Onde histórias criam vida. Descubra agora