capítulo 13

3.3K 557 84
                                    

Já era dia, Lan Zhan levantou-se e andou pela casa, tudo estava em silêncio até chegar na porta que dava para fora e ver a imagem mais linda e calorosa que ele viu em toda sua vida. Aquilo era interessante, a maneira como a família transmitia tal sentimento era a coisa mais encantadora do mundo, tanto que ele imaginou como seria sua vida se tivesse nascido ali.

Ele continuava desfrutando daquilo, a senhora soltando altas risadas vendo seu esposo brincar com Wei como se fosse uma criança de dez anos.

— Ohw você já levantou. O que foi? parece cansado eu te disse para dormir na cama.

— Logo me acostumo.

— Está com fome? — Cangse Sanren perguntou indo em sua direção

— Não muito.

— Vamos. Levarei ele para comer e vocês dois termine de limpar o quintal.

— Sim senhora Cangse Sanren!

Nem era preciso dizer que todo aquele silêncio era constrangedor, a senhora mantinha seus olhos vidrados em Lan zhan como se ela quisesse lhe dirigir a palavra, ela gesticulava sua boca como se fosse falar mas não dizia nada.

— Senhora Cangse Sanren?

— hum?

— Pode dizer o que deseja.

— Lan Zhan, você já se lembrou não é mesmo?

No momento em que ouviu aquilo a comida em que havia levado até sua boca foi colocada para fora, aquela pergunta realmente lhe causou um grande impacto.

— Como eu poderia ter me lembrado? se algo assim tivesse acontecido eu com certeza teria voltado para o meu clã.

— Isso não me soa convincente, você deve ter seus motivos para ainda não ter retornado.

Lan Zhan não expressou mais nada.

— Você realmente sabe quem eu sou?

— Não sei se você sabe mas... eu era da seita Yumengjiang.

— Sim?

— Eu passei muito tempo nela, quando dei a luz a Wei Wuxian eu e Wei Changze decidimos que não ficaríamos mais por lá e que iríamos para outro lugar. Às alianças entre os clãs... seria quase impossível não saber quem você é.

Não importa o tanto que Lan wangji tentasse entender ele ainda se questionava do como ela sabia que ele era Lan Zhan o irmão do herdeiro de Gusulan.

— Você não deveria ter se assustado tanto, no dia em que pedi para Wei levá-lo na feira Liang eu te chamei pelo nome para ver sua reação, até aquele momento eu tinha dúvidas. Entretanto quando lhe chamei pelo nome você franziu seu cenho e tentou esboçar tranquilidade quando no fundo estava surpreso, como agora, que te perguntei se já tinha se lembrado.

— Hmm... eu sei que deveria ter contado, talvez eu esteja sendo um incômodo, mas senhora...

Logo ela interrompeu sua fala. — Não precisa se preocupar se você estivesse me causando aborrecimento já teria pedido para que fosse embora, sei que tem suas justificativas e deixarei você resolvê-las.

— Mãe!!!

Lan zhan e Cangse Sanren se assustaram e logo tomaram posições como se nada estivesse acontecendo .

— O que foi?

— Eu também estou com fome.

— Venha e sente-se ao lado do jovenzinho aqui para comer, eu vou te servir.

Wei apenas retribuiu com um sorriso.

[...]

Durante horas Lan zhan e Wei Wuxian passaram sem fazer nada, antes que a noite caísse por completamente Wei chamou o outro para lhe acompanhar até o riacho pois hoje tinha vontade de nadar.

O rosto de Lan wangji empalideceu, ele não sabia nadar mas Wei não tinha consciência disso.

— Por que não ficamos aqui hein? — Disse tentando fazer com que Wei Ying desistisse da ideia.

— Se você não quer me acompanhar é só dizer e eu irei sozinho, não me importo.

Ele pegou suas roupas indo em direção a saída de sua casa.

Em seguida após ver que Wei iria realmente só, precipitou-se para a porta. — Tá bem, eu irei com você. — O mesmo foi até o quarto novamente pegando suas roupas.

Ele gostaria de dizer para o rapaz que não sabia nadar, mas não seria vergonhoso de mais?

O caminho todo os dois se mantiveram quietos, quando chegaram Wei falou primeiro — Pensando bem... não quero nadar, vamos apenas ficar na parte rasa e relaxar.

"Será que ele sabe que eu não sei nadar?"

Isso o que Lan Zhan pensou logo respondendo, — Se você quiser nadar... nós podemos fazer isso.

— Não eu não quero mais, quero apenas me limpar aqui hoje.

Logo após dizer isso suas peças de roupas foram jogadas no chão, Lan zhan ficou estático. "Ele não sente vergonha?"

Wei mergulho-se nas águas e desapareceu. "Ele disse que ficaria somente na parte rasa" instantes depois de seu pensamento o outro retornou. Mais uma vez era difícil para Lan zhan manter sua visão em outra direção, as chamas ardiam em seus olhos fazendo com que ficasse frenéticos, embora algo dentro dele dissesse que aquilo era errado ele não pode evitar olhar o corpo curvilíneo de Wei Ying.

O corpo de Lan wangji respondia a aquilo que estava vendo, parecia uma coisa vulcânica prestes a entrar em erupção.

Continuava lá, jogando água em si como se estivesse só. Era uma coisa íntima, mas a presença de Lan zhan não o incomodava.

Lan wangji que nem havia entrado ainda saiu em apavoro. — Estou indo para casa.

— Ei... assim de repente? Me espere por favor.

Ele saiu da água vestido suas roupas as  pressas.



*para quem não gosta não se preocupem, eu não colocarei cap 🔞 antes de terminar a história deles, farei extras pra quem gosta.


ACIDENTE DO AMOR- WANGXIAN ♡  Onde histórias criam vida. Descubra agora