capítulo 22

3K 471 57
                                    


— Irmão... — afastou-se de Wei levando seu olhar até Lan Xichen.

— Estou feliz por você, certamente não encontraria nenhum pretendente em Gusu. Ah, falo... você nunca se abriu para ninguém, mas com este garoto você é diferente; sem contar que ele e seus pais mostram ser boas pessoas.

Wei Wuxian e seus pais ao ouvirem aquilo ficaram comovidos em silêncio.

— Eu ainda retornarei hoje, Lan zhan. Você sabe que não posso ficar e também sabe que preciso de você para me ajudar. — Disse olhando atentamente para os dois que ainda permanecia fazendo contatos físicos, dessa vez já não mais abraçados e sim com seus dedos entrelaçados. - Nós receberemos outras seitas daqui a quatro dias e espero vocês lá.

— Vocês? — Wei Changze perguntou.

— Sim, vocês. Eu, príncipe herdeiro de Gusulan, ofereço a vocês estadia em minhas terras.

— Nós agradecemos. — Cangse Sanren e Wei Changze curvaram-se uníssono. — Mas não acho que seja apropriado —
A senhora respondeu.

— Vocês fizeram o mesmo por meu irmão mais novo, isso de forma alguma seria desapropriado.

— Pensaremos com cuidado, príncipe. —  Wei Changze pronunciou-se.

Wei apenas observava quais seriam às respostas de seus pais, ele não queria interferir em suas decisões e também optou por conversar com eles quando estivessem a sós e em família.

— Aqui deixo minha despedida —  curvou-se e logo os outros fizeram o mesmo.

— Irmão, te verei daqui a três dias.

O outro apenas concordou com a cabeça e seguiu em direção a estrada.

Os quatro caminhavam silenciosamente pela estrada de grande extensão quando o silêncio foi quebrado por Wei Ying.

— Mãe, pai?

— Diga meu filho.

— Vocês podem ir na frente, preciso conversar com Lan zhan.

Pelo olhar de Wei Changze não havia dúvidas de que o ciúmes de pai pairava sobre o local.

— Tudo bem. Vamos homem! — Cangse Sanren puxava seu marido pelos braços.

Já um tanto distante dos dois jovem ele disse: — Podemos mesmo deixá-los sós?

— Qual o problema? Eles não são mais crianças.

— Exatamente por isso, não são mais crianças.

— Devo dizer a nosso filho que ele não pode ficar a sós com a pessoa que ele gosta WEI CHANGZE? — disse um tanto nervosa mostrando sua desaprovação no que seu marido estava insinuando.

— Claro que não. — Respondeu pegando na mão da outra fazendo uma leve massagem no intuito de agradá-la.

Ela bufou e revirou seus olhos vendo que teria que ceder ao esposo depois daquilo.

[...]

— Depois de tudo o que me disse só tenho uma conclusão...

— Qual Er-gege?

— Que para livrar-se de mim qualquer desculpa serviria.

— Não, não, não é bem assim. Eu tava com medo, imagine: minutos antes de você se confessar eu descobri quem era a pessoa em que havia nutrido sentimentos. Lan zhan, segundo herdeiro de Gusulan e isso era um fato indispensável, então aconteceu o que aconteceu.

— Eu só quero uma coisa. — Com um sorriso frívolo e escanteado, Lan Wangji passou o braço pela cintura de Wei Wuxian.

— O que você quer? — perguntou estreitando seus olhos — Não houve respostas — Diga o que quer Lan zhan e lhe darei.

Lan Wangji pousou sua cabeça nos ombros de Wei Wuxian olhando para seu rosto, Wei retribuiu-lhe o olhar. —  Não tenha vergonha — Disse rindo na intenção de provocá-lo. Enquanto falava percebeu que a única coisa em que Lan zhan estava concentrado era em seus lábios.

Lan zhan afastou uma de suas mãos dá cintura do outro o abraçando apenas com uma, levando a que estava livre até a boca de Wei. — Eu gosto dela.

Wei se moveu para mais perto fazendo seus rostos encostarem-se — Eu não irei até você, por qual motivo está envergonhado? você teve contato com ela a minutos atrás, ahhhhh é mesmo... na frente do meu pai, minha mãe e até mesmo de seu irmão. OK, OK! —
Wei Ying insinuou que iria beijá-lo mas não fez.

— Não faça isso...

Cedeu ao pedido feito, tocou os cantos da boca de Lan wangji com seus lábios.

— Só isso Wei Wuxian?

Agora com às duas mãos em volta da cintura do menor a pressionou, trazendo seu corpo para mais perto. Wei levou uma de suas mãos até a nuca de Lan wangji, inclinou sua cabeça um pouco para o lado por fim, levou seus finos lábios até os de Lan zhan com delicadeza.

Estava sendo um beijo delicado, até os dois perceberem que seus corpos respondiam simultaneamente, Lan Wangji apertava a cintura curvilínea de Wei Wuxian, suas mãos faziam um ato de primir quando Wei pedia passagem de sua língua na boca alheia e em momentos menos eufórico ele às afrouxava.

Os dois com suas mentes perdidas, os contatos de suas bocas eram sincronizados transmitindo a sensação de paixão, a paixão que ambos estavam reprimindo e neste momento acabava de ser colocada para fora. Parecia que existia apenas eles no mundo, por fim a falta de ar tomou conta e eles afastaram, mas seus lábios ainda estavam roçando um no outro. Lan wangji, pôde sentir os lábios de Wei se contraírem nos seus, sentindo aquilo não se conteve e logo um sorriso surgiu.

Wei estava um pouco envergonhado, o que não era tanto do seu feitio. — Muito fofo!! — Lan zhan exclamou, em seguida agindo por impulso mordeu suas bochechas.

— Isso dói. — Reclamou esfregando o local.

Wei Wuxian foi até o pescoço de Lan zhan depositando uma pressão para dentro de seus lábios, deixando a área vermelha. — Isso vai ficar bem aparente. — Riu satisfeito de sua ação. —  Vamos para casa?

Lan zhan esticou seu mão deixando-a parada esperando por algo.

— O que foi Er-gege?

— Me dê sua mão.

Os dois seguiram rumo para a casa de Wei Ying

AUT

Certo, certo eu não sou muito boa em escrever essas cenas kkkkkkk mas estou tentando por vocês. Mas vamos ,  foi com fé nos wangxian que o beijo saiuuuuuuuu kkkkk quero ver quando o pai do Wei ver o pescoço de Lan wangji 😏

Outra coisa... eu jurei que essa fanfic ia ter 19 capítulos 🤡 e olha só 22 e ainda nem acabei

ACIDENTE DO AMOR- WANGXIAN ♡  Onde histórias criam vida. Descubra agora