Cangse Sanren para colocar um fim no assunto disse, — Vamos jantar, a comida irá esfriar e não ficará boa.
Wei apenas decidiu não criar uma discussão, não era todos os dias que Jiang Cheng, seu tio e sua tia vinham
Desde quando Lan zhan chegou, Wei Wuxian sempre sentou-se ao seu lado na hora da refeição mas, dessa vez Sentou-se ao lado de Jiang Cheng o que deixou Lan Zhan surpreso.
No momento em que estavam se servindo, Wei Ying pegou um pedaço de sua carne e colocou no prato de Jiang Cheng, lhe dando um sorriso; Jiang retribuiu educadamente fazendo a mesma coisa. Lan Zhan olhava atentamente as ações.
"Eu estou com ciúmes?" Mordia seu lábio inferior em indignação
Após terminarem a refeição os mais velhos foram para uma espécie de sala conversarem entre si. Jiang Cheng, Wei Wuxian e Lan zhan ficaram onde estavam.
Jiang e Wei conversavam em uma intimidade grande, assuntos que eram totalmente desconhecidos para Lan Zhan, fazendo com que se sentisse excluído, essa seria a palavra? os dois trocavam risadas e isso estava deixando Lan Wangji enfurecido, ele não entendia os sentimentos de Wei Ying em relação a o outro garoto. Por algum motivo aquilo o preocupava, seria por ele saber que Wei se interessa por pessoas do mesmo sexo e deixasse esse pensamento tomar sua mente?
— Já chega! — bateu na mesa se levantando.
Segurou as mãos de Wei Ying o colocando de pé, em seguida arrastando para fora.
— O que pensa que está fazendo?
— Vamos conversar.
— Eu me contive até agora esperando o momento certo para conversarmos e você me faz isso?
— Eu não aguento mais.
— Não aguenta mais o que?
— Você sorrindo, achei que a qualquer momento teria cãibra facial.
— É esse o motivo? Sorrir? achei que fosse sobre você ser o segundo herdeiro de Gusulan ou talvez por ter deixado pensarmos que você não se lembrava de nada enquanto estava aproveitando a estadia. — Disse rindo ironicamente
— Primeiro, somente você e seu pai não sabia. Segundo, eu tenho meus motivos para isso.
— Como assim somente eu e meu pai, e minha mãe?
— Ela já tinha conhecimento e antes que se precipite nas suposições, eu não sabia disso.
— Agora me diga os motivos de esconder, anda estou esperando!
AUT.
EI LAN ZHAN, VOCÊ SÓ TA PIORANDO AS COISAS FIQUE QUEITINHO HOMEM KKKKKK
E não ouse ficar com ciúmes do wei com o Cheng Cheng 🙅♀️
Agr é sério, não fiquem com raiva do Jiang Cheng pfvr o Lan só não sabe que eles se tratam como irmãos e nada mais e ele tá assim por estar descobrindo os seus sentimentos
Ahhhh pq vc tá falando isso? Pq tem pessoas que insistem em colocar o Jiang como um empata tudo, por isso estou deixando bem claro que o "problema" está no Lan zhan
VOCÊ ESTÁ LENDO
ACIDENTE DO AMOR- WANGXIAN ♡
RomanceWangji é irmão do príncipe herdeiro de Gusu. Durante uma caçada, Wangji acabou caindo no rio e por não saber nadar bem acabou por ser levado pela correnteza. Ao passar no rio para lavar as suas roupas Wuxian deparou-se com o corpo de um garoto que...