capítulo 17

3K 524 33
                                    

Lan Xichen mais que depressa aproximou-se de Lan zhan o tomando em seus braços, um ato que eles não eram acostumados.

— Eu finalmente te encontrei, estava tão apreensivo.

— Irmão, poderia me soltar por favor?

— Que rude.

— O que faz aqui?

— Lan zhan, você está me
surpreendendo. Eu passei semanas te procurando, incontáveis vezes que falhei em achá-lo, senti sua falta e você ainda está me perguntando o que estou fazendo aqui? É claro que vim te buscar.

No mesmo instante em que Wei ouviu aquilo, soltou sua mão presa pelas a de Lan Wangji e continuou caminhando para sua casa.

Sem nem pensar duas vezes Lan zhan o seguiu. — Vamos terminar nosso diálogo, ainda não acabamos. WEI YING!!!

Lan Xichen nunca havia visto seu irmão mais novo agir assim, como poderia ser chamada tal ação? Imprudência ou impaciência? o ver gritar daquela maneira clamando pela atenção do outro jovem o fazia parecer alguém assim.

O mais velho seguiu os dois a sua frente, pois ele ainda não tinha falado devidamente com Lan zhan e toda aquela situação o deixou confuso.

— Será o que aconteceu com o segundo herdeiro? — Um dos servos que acompanhava perguntou.

— Silêncio. Não quero que façam comentários na frente de Lan wangji. — Lan Xichen disse.

chegaram na frente da casa de Wei Wuxian, o mesmo abriu a porta enfurecido fazendo seus pais se assustarem. — Os jiang's já foram e você nem estava aqui.

— Desculpa mãe, erro meu. Vocês tem mais visitas lá fora.

— visitas? — Cangse Sanren perguntou confusa.

— Apenas vão recebê-los por favor e não me chamem.

— Se eles são visitas fazer isso não seria amistoso meu filho. — Wei Changze pronunciou-se.

— São do clã de Lan zhan. Lan Xichen o príncipe herdeiro de Gusu.

— O príncipe?

— Sim

[...]

— LAN WANGJI!? — chamou pelo irmão

— hmm?

— Que ar constrangedor é esse?

— Não é nada que deva se preocupar, são assuntos meus.

— Eiiii jovenzinho — Cangse Sanren aproximou-se de Lan zhan com um sorriso no rosto o mesmo retribuiu educadamente.

— Senhora estou com um grande problema. — Contou colocando sua testa sobre o ombro da mulher a sua frente.

Ela carinhosamente afastou o rosto de Lan zhan de si. — Não se preocupe depois eu conversarei com ele para que vocês se entendam — novamente a senhora riu e Lan wangji a devolveu com um olhar esperançoso.

Não havia mais nada que poderia causar tamanha surpresa em Lan Xichen, em poucos minutos já tinha visto Lan zhan falar alto e querendo atenção em si, o que não era permitido entre eles, viu ter contato físico iniciado pelo mesmo, viu Lan zhan sorrir para uma "estranha" uma vez que nem ele mesmo que era irmão jamais recebeu algo do tipo. Lan zhan manifestava sentimentos diferentes, uma áurea diferente.

— Vocês deveriam entrar e conversar. — A mais velha sugeriu.

...

— Me conte o que aconteceu Lan zhan.

Antes que eles pudessem começar a conversar a senhora se levantou indo até seu filho os deixando a sós.

— Wei Wuxian?

— Oi mãe.

— O que houve?

— Não quero entrar neste assunto agora.

— Tudo bem, apenas me escute. — Sentou-se na lateral da cama de Wei levando sua mão até as costas do mesmo que estava deitado de bruços. — Independente do que aconteceu entre vocês meu filho, não guarde ressentimentos, guarde apenas aquilo que edifica seus sentimentos positivos. Não vale a pena, não sei o que se passa na sua cabeça e em seu coração, mas não deixe ele ir embora com lembranças de uma despedida detestável, então vá até ele, se desculpem e deixe o último dia dele aqui como uma recordação agradável, tudo bem?

— hum. — respondeu abafado.

... — foi isso que aconteceu Lan Xiche — terminava de explicar

— você está bem isso que importa. Agradeço imensamente a família que te acolheu. — Disse curvando-se a Cangse Sanren e Wei Changze. — Gostaria de poder retribuir tudo o que fizeram para meu irmão mais novo, mas nada será o suficiente para transmitir minha gratidão.

— Está bem, foi um prazer ter Lan zhan aqui conosco.

Wei surge no corredor indo em direção às pessoas que estavam na Sala, Lan wangji ao levantar seu olhar e avistar Wei Ying vindo levantou-se depressa indo em sua direção.

— Ei. — Tocou com suas mãos o ombro de Wei o segurando. — Desculpa por aquilo eu... eu realmente naquele momento não pensei em seus sentimentos.

— Tá tudo bem Er-gege.

"Do que ele me chamou?"

Lan Xichen apenas observava tudo aquilo atentamente. — Se não for muito incômodo será que poderíamos passar a noite aqui? já está tarde para voltarmos e estamos cansados.

— Não é incômodo algum — disse Cangse Sanren e Wei Changze em uníssono — só não temos quartos para todos.

— Está tudo bem, podemos ficar onde tiver lugar para nós.


Aut.

Cangse Sanren supremacy 🛐

ACIDENTE DO AMOR- WANGXIAN ♡  Onde histórias criam vida. Descubra agora