Lan zhan estava de pé antes mesmo do horário em que normalmente Wei Wuxian levantava, a cama já estava arrumada e ele olhava solenemente para o garoto no chão. Um jovem que aparentava ser um pouco mais novo que ele, traços angelicais, lábios finos e corados, ele não é baixo nem alto talvez seis centímetros a menos que ele.
"Esbelto" foi o que passou na mente de Lan Zhan, logo balançando a cabeça na intenção de que pudesse para de pensar assim.O jovem de bela aparência que estava dormindo mostrou sinal de que abriria seus olhos, o que foi suficiente para Lan Zhan disfarçar sua curiosidade no tal.
— Você costuma levantar cedo?
— Perguntou Wei para o outro que já estava de pé— Não sei
— Como assim não sabe?
— Apenas não sei.
Wei começou a ficar preocupado enchendo o garoto de pergunta. — Qual seu nome? sua idade? se lembra de algum amigo, parente ou aprendiz? —
Ele não dava pausa em suas perguntas, o mesmo que estava sendo interrogado não conseguia responder.— Certamente você não é daqui, suas vestimentas são caras. Seu clã deve ser importante.— Desculpe mas não tenho respostas para suas incontáveis perguntas, não me lembro de nada.
— MÃE, PAI! — chama em alto e bom tom
Os mais velhos vinham preocupados pensando o que poderia ter acontecido.
— Diga filho meu.
— Ele não se lembra de nada
— Nada o que? - perguntou a senhora
— Nada, absolutamente nada, nem quem ele é.
— Sério? — disseram Cangse Sanren e Wei Changze ao mesmo tempo
Os dois mais novos com a cabeça apenas acenou em resposta concomitante.
[...]
— Lan Zhan já deveria ter voltado, todos já estão aqui. — O irmão dizia aflito
— Não se preocupe, talvez algum animal tenha o comido ou os seres malignos resolveram caçar ao invés de ser caçados — Wen Chao não perdeu a oportunidade de dizer coisas desnecessárias e vazias.
— Ele me disse que deveríamos ter cancelado a caçada por conta da chuva, mas eu apenas não dei ouvido.
— príncipe herdeiro, a caçada foi cada um por si, todos dependia apenas de suas habilidades e olha só... — um dos aprendizes de Wen relutava em terminar o que havia começado falar. — todos estão aqui, somente seu irmão não está, isso significa que ele falhou em sua missão. — Terminou de dizer o que queria.
— Talvez ele tenha se machucado e esteja esperando ajuda — disse alguém dando uma suposição que talvez seja plausível.
Lan Xichen concordou de que algo assim poderia ter acontecido pedindo que quase um exército de pessoas treinadas fossem a procura de seu irmão mais novo.
— Príncipe, nos realmente investigamos, mas com isso da caçada ser individual ninguém viu para que direção ele foi. — Explicou um dos servos que havia saído a procura de Lan Wangji.
— Não parem de procurá-lo, enquanto não o achar. — Ordenou
[...]
—Hmmm... como devemos de te chamar se não sabemos seu nome?
— Bom, podem se referir a mim como jovem mestre, jovem, garoto, da forma que quiserem. Obrigado por me ajudarem. — Lan Zhan agradeceu
— Educado, bonito e tem boa estatura mas vamos deixar as formalidades de lado. — Disse a mãe de Wei dando um leve sorriso em seguida levando o olhar em direção a seu filho. — Tenho certeza que vocês estão com fome.
— você está com fome? — perguntou Wei para Lan zhan.
Eles seguiram para uma pequeno comodo, por mais que fosse de um tamanho relativamente pequeno era bem arrumado e passava uma sensação acolhedora. "Talvez não seja a
residência, mas sim eles" foi o que Lan wangji pensou enquanto a senhora lhe servia.Seus pensamentos foram interrompidos pelo menino.
— você ao menos se lembra o que aconteceu?
— com clareza não, eu só sei que estava sendo arrastado pela correnteza do rio, além disso não tinha acontecido mais nada, até que vi algumas pedras bem maiores do que havia visto lá trás, foi quando senti ser golpeado e minha visão ficar embaçada o resto vocês já devem imaginar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ACIDENTE DO AMOR- WANGXIAN ♡
RomanceWangji é irmão do príncipe herdeiro de Gusu. Durante uma caçada, Wangji acabou caindo no rio e por não saber nadar bem acabou por ser levado pela correnteza. Ao passar no rio para lavar as suas roupas Wuxian deparou-se com o corpo de um garoto que...