EXTRA perverse/cute

2.9K 401 81
                                    

Lan zhan foi até a porta trancando-a. Logo depois se direcionou até Wei Wuxian novamente.

— Tire a roupa. — Disse autoritário enquanto via Wei Ying se fingir de desentendido e sorrir provocativo.

— Por que Er-gege?

— Não entendeu? Acho que preciso silabar para você. Ti-re a rou-pa.

— O que eu fiz agora? — sorriu ladino.

— Vai insistir naquele assunto? Sim, eu não gosto que você fale de outros caras para me provocar, me deixa com ciúmes. Agora tira a sua roupa.

— Mas Lan zhan eu nunca tive essa intenção. — Disse em um tom cínico.

— Você aproveitou da pergunta de Yuan, agora se responsabilize e não me deixe repetir.

— Repetir o que?

— Eu terei que tirá-la para você?

— Tirar? Mas tirar o que exatamente? —  Ria sem parar

Lan wangji não cedeu as provocações de Wei, indo até ele agachou em sua frente, levou suas mãos até a ponta das veste que arrastava sobre o chão a levantando. — Você se arrependerá amargamente. Agora levante seus braços. — Wei Wuxian levantou e logo pôde se ver completar nu. — Estique seus braços para frente. — O outro não ousou desobedecer. — Agora entrelace os dedos de ambas às mãos.

— Lan zhan, isso não.

— Se apresse, o que foi? só pelo motivo que isso faz você se perder ao prazer  extremo?

— Te deixar me ver assim é...

— Vergonhoso? — disse e riu. — Tem vergonha mas não tem medo?

— Lan zhan por qual motivo está tão sério? Vamos, eu só queria que confessasse que estava com ciúmes agora chega — falou dando às costas.

— Aqui Wei Wuxian. — Pegou em seus pulsos impedindo de andar — mãos para frente e dedos entrelaçados. — Vendo o quanto o outro persistia, fez.

Lan zhan levou sua mão até sua testa, puxando a fita que estava lá. Passou duas voltas em suas mãos fazendo um laço forte para prendê-las.

— Continue com as mãos assim.

— Eu vou me cansar.

Nem respostas ele obteve, o outro apenas entrou pelo espaço em que as mãos atadas formava, fazendo com que os braços de Wei ficasse em volta de seu pescoço. A direção de seu olhar era para a boca do menor, logo grudando seus lábios um no outro.

Lan zhan levou suas mãos para ás pernas de Wei Wuxian o fazendo traçar sobre si. Sem demoras o levou para sua cama, depositou o menor. De joelhos, em frente ao corpo de seu parceiro totalmente despido encostou a nádegas de Wei em seu local hipogástrio.

Ele levou seus dois dedos, indicador e médio até a boca de Wei Ying fazendo-o sugar. Sabendo qual era a intenção de Lan zhan, Wei inclinou sua anca para facilitar o acesso dos dedos de Lan wangji. Lan beijou Wei ao mesmo tempo que levava seu indicador e médio para dentro do outro.

Um gemido sôfrego pôde ser ouvido, colocando Lan zhan em alerta, ele parou os movimentos com as mão esperando que fosse acomodado.

Assim que o jovem foi preparado o outro afastou sua mão dele, foi quando sentiu as pernas de Wei o apertar como um sinal para não se afastar. — Eu preciso de outra coisa Er-gege — Lan wangji sorriu ao perceber o que ele queria dizer.

Wei Wuxian desceu suas mãos até o membro do outro, agarrando e levando até sua entrada de um jeito desajeitado pelo motivo de estar deitado e não ter visão. Quando sentiu algo entrar em si jogou sua cabeça para trás revirando seus olhos pelo prazer.

Sentindo as estocadas lentas mas um tanto brutescas, direcionou suas mãos ainda atadas ao seu pene. — Sem tocar na frente. — Lan zhan tirando suas mãos de lá.

— Isso é cas-castigo

— Mas pense como um mesmo. —  Respondeu em meio aos arfares.

— Por favor...

Como resposta de negação segurou as mãos de Wei a cima de sua própria cabeça prendendo sobre a cama. Ele mordeu o lóbulo da orelha de Wei Ying  fazendo soltar um gemido manhoso.

Lan zhan acertou o ponto ideal de Wei Wuxian fazendo tremer por alguns segundos, toda vez que via o garoto trêmulo pela satisfação fazia questão de aumentar sua velocidade, soltando uma risada de contentação pela cena. —  Er-gege por- por favor... — disse assim que sentiu acertá-lo mas uma vez colocando sua mão no abdômen do outro que entorpecido pelo prazer achava que estava colocando forças para afastá-lo.

— A última — falou após Wei parar de dar espasmos. Ele novamente começou a estocar várias vezes porém em intervalos. Quando sentiu que viria, saiu de dentro do outro derramando-se no abdômen alheio. Wei, já nem tinha mais o que despejar apenas um líquido ralo saia.

Ofegante e suado Lan zhan se jogou ao lado de Wei, vendo que seus olhos piscavam pesadamente. — Não se esqueça que temos que ver o Yuan antes dele dormir.

Wei deitou sobre o corpo de Lan wangji afundando seu nariz no pescoço do mesmo. — Não acho que minhas pernas vá funcionar — sorriu anasalado.

— Vamos tomar banho.

Assim fizeram.

[...]

— Ei garotão, ainda não dormiu? — o menino ao ver Lan zhan soltou uma risada que logo se desfez.

— Cadê o papai Wei?

— Eles está muito cansado — enfatizou a palavra

— Vocês prometeram vir juntos — falou com expressão chateada.

— Assim que o sol nascer e antes de você acordar ele estará aqui pra te ver.

— Quem disse? —  Wei Wuxian exclamou chamando a atenção dos dois.
— Não pode quebrar promessa.

— Vejo que suas pernas funcionam bem, vai mais uma rodada de exercícios?

— Você está louco? Minha mãe me ajudou a vir até aqui, isso é constrangedor...

— Pais?

— Hum — responderam em uníssono

— Podem dormir comigo hoje, por favorzinho eu sei que crianças valentes dormem só... mas só hoje — Sorriu fofo.

— Só hoje. — Se acomodaram ao lado do menino.

— Papai Lan, se o tio Xichen ver essa cena ele depois vai ficar apertando minhas bochechas e falando que somos fofos?

— Talvez sim. Agora vai dormir

FIM...

Aut.

Eu não sei pq quis escrever hot, sinto que tão ruim kkkkkkkkkkk pode ser coisa da minha cabeça? Sim

Espero que vocês tenham gostado my babys.

Meus agradecimentos mais uma vez a @suprimeShipper pela ideia da fanfic

É isso... até a próxima S2

ACIDENTE DO AMOR- WANGXIAN ♡  Onde histórias criam vida. Descubra agora