Um som estrondoso pôde ser ouvido assim que Lan zhan abriu a porta da casa. Atrás dele vinha Wei Wuxian falando sem pausa.
— O que houve para ficar assim? Eu não te fiz nada, me responda! — Dizia batendo seus pés.
— O que houve? — perguntou Wei Changze
— Eu não sei — respondeu juntamente com um dar de ombros.
— Deixe ele. — A senhora disse.
Com o dedo apontou para sua mãe e disse, — A senhora sabe de alguma coisa.
— Eu não sei de nada, mas se ele está assim apenas respeite e dê espaço para ele.
— Estou achando que ele é quem é seu filho.
Ele saiu indo em direção ao quarto —
Me dê um motivo, um motivo para ter ficado assim tão de repente, talvez eu possa entender.— Estou indo tomar banho — Lan Zhan disse deixando o lugar.
[...]
— O que eu faço? é bobagem... isso é apenas um momento de fraqueza... não foi um estímulo erótico foi apenas algo natural, todo homem tem isso — falava para si mesmo tentando justificar. — Eu preciso pensar em algo legal. Mas não há nada assim aqui, eu estou assustado é só isso... eu acho que vou contar a verdade sobre ter lembrado e retornar para Gusulan, sim, é isso que vou fazer.
— Dizia dando tapas leves em seu próprio rosto — Eu estou quebrando uma das regras, estou perdendo meu autocontrole.Ele passou algum tempo no banho, seu desejo era que no momento em que voltasse Wei estivesse dormindo.
Ao retornar ao quarto deparou-se com Wei Ying ainda acordado. Ele estava pronto para proferir algo.
— Céus!! Você ainda não dormiu?
Aquilo para Wei soou como ofensa.
— Seu problema é comigo?
"Sim" Lan zhan respondia mentalmente
— Eu te causei desconforto?
"Quase isso"
— Por que não me responde?
Ele apenas recebeu como resposta o silêncio, desistindo de falar com Lan Zhan, deitou-se.
[...]
Deixando o orgulho tomar conta Wei Wuxian não disse uma palavra sequer no café da manhã, no horário de almoço nem em momento algum, Lan Zhan não deu o braço a torcer e continuou com as mesmas atitudes.
Enquanto isso em GusulanMais de três semanas, Lan Xichen sentia falta do seu irmão, por mais que ele sempre estivesse ocupado Lan zhan sempre passava no final do dia em sua sala. Tanto ele quanto seus servos quando estavam livres iam a procura de Lan wangji. A situação já estava mudando, tanto que ele tampouco conseguia evitar de pensar que deveria parar de ir embusca do mais novo.
— Hoje, hoje será o último dia em que vou realizar busca por meu irmão. faremos rotas em que ele poderia ter seguido, quero todos vocês descansados. Entenderam?
— SIM!!
— Sairemos antes do sol se pôr
[...]
— Filho?!
— Diga mãe.
— Poderia ir comprar alguns alimentos? a família Jiang vem hoje jantar com a gente.
— Sim.
— Poderia ir com ele? — direcionou a pergunta a Lan wangji
— Sim.
— Não precisa mãe, afinal de contas não quero ser ignorado por um certo alguém.
— Não ajam como crianças e se desculpem logo.
— Como vou me desculpar sendo que nem sei o motivo para ter tal atitude?!
— Andem logo, quero estar com a comida pronta antes deles chegarem.
— Yanli vem?
— Meu filho esqueceu que ela casou e tem sua família para cuidar?
— Isso não é motivo para não vir nos ver — refutou fazendo beicinho — Mas irmão Jiang Cheng vem não é mesmo?
— Ele sim.
Wei soltou um largo sorriso —Estou saindo.
Wei andava na frente e logo atrás Lan Zhan. Algumas vezes o menor olhava para trás na intenção de ver se estava indo muito depressa, tão ligeiro que o outro não pudesse o acompanhar
Lan wangji antes de perguntar limpou sua garganta. — Jiang Cheng é alguém importante pra você?
— Resolveu falar comigo?
O outro apenas acenou com a cabeça em concordância.
— Sim
— A que nível?
— Nível normal...
— Hmm.
Ao comprarem tudo o que era necessário retornaram e ajudaram a senhora Cangse Sanren na cozinha. Já estava quase na hora deles chegarem e Wei estava ansioso, fazia tempo que não os via.
Claramente Lan wangji como bom observador percebeu as reação de Wei Wuxian.
— Eles chegaram. — Cangse Sanren disse indo recebê-los.
Wei Ying não esperou sua mãe ir os recepcionar, ele saiu disparado na frente.
— Cheng Cheng!!! — Disse o abraçando.
— UAU!!! olha como você cresceu
— Vamos entrem, já preparei o jantar.
— Você?! - A atenção foi tomada para Lan Zhan
— Você conhece ele Cheng Cheng?
— Claro que sim, quem não reconheceria essas vestes e a fita no centro da testa.
Cangse Sanren mexia suas mãos para que cessasse o assunto.
— Ele é Lan zhan.
A senhora fechava seus olhos em reprovação
— Lan zhan de Gusulan? Irmão do príncipe herdeiro? — Wei perguntou
— Você é Lan wangji? — Como resposta apenas assentiu. — Ham? Para você ter confirmado... — ria incrédulo — Se lembrou.
Não fazia mais sentido continuar escondendo quem era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ACIDENTE DO AMOR- WANGXIAN ♡
RomanceWangji é irmão do príncipe herdeiro de Gusu. Durante uma caçada, Wangji acabou caindo no rio e por não saber nadar bem acabou por ser levado pela correnteza. Ao passar no rio para lavar as suas roupas Wuxian deparou-se com o corpo de um garoto que...