O dia de hoje parecia que ia ser muito mais agitado do que a do dia anterior. Depois que Lan zhan tomou banho ele e Wei Wuxian mataram seu tempo ajudando a senhora Cangse Sanren nos afazeres doméstico.
Para a maioria das pessoas que viviam como a família de Wei, era normal que tivessem que realizar atividades tipicamente do campo, havia dias em que plantavam, colhiam e cuidavam de animais. A maioria das vezes Wei Changze mandava seu filho retornar quando ele ia ajudá-lo, não gostava que sua esposa ficasse só em casa, ele sentia que quando ela passava muito tempo sozinha ficava irritada facilmente.
A primeira coisa que a família fazia ao acordar era tomar café da manhã juntos e Lan Zhan mesmo que não soubesse qual era os seus costumes anteriores seguia o ritmo da família que o abrigou. Quanto aos dias de descanso ele apenas ia andar pelas redondezas juntamente a Wei Wuxian, eles tinham conversas triviais.
— Filho, leve Lan Zhan na feira da família Liang. Tenho certeza que ele irá gostar.
— Não acho que seja uma boa ideia.
— É sim. — Ela afirmou dando uma piscadela para ele.
— Mãe...
A senhora mais que depressa Posicionou-se atrás de Wei e Lan zhan que estavam um do lado do outro os juntando, fazendo com que seus ombros se tocassem.
Logo depois a senhora abriu a porta empurrando os dois em direção a saída. Wei Wuxian apenas olhou para trás e silabou sem qualquer barulho para sua mãe, "ESTOU DE OLHO, SUA TRAÍRA." Ela apenas levou sua mão na boca escondendo sua contentação.
[...]
— Se você não quiser ir podemos apenas voltar — Lan Zhan diz na preocupação de que Wei Wuxian não estivesse com vontade de ir e apenas fosse porque se sentiu obrigado.
— Está tudo bem, só não lhe garanto que sinta-se confortável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ACIDENTE DO AMOR- WANGXIAN ♡
RomansaWangji é irmão do príncipe herdeiro de Gusu. Durante uma caçada, Wangji acabou caindo no rio e por não saber nadar bem acabou por ser levado pela correnteza. Ao passar no rio para lavar as suas roupas Wuxian deparou-se com o corpo de um garoto que...