capítulo 18

3.1K 498 24
                                    

Wei Wuxian e Lan Zhan se divertiam bastante aproveitando da companhia um do outro, o que eles não contavam era que em meio a este tempo fossem ser agraciados por sentimentos que talvez não fossem apenas "apreciação" por estarem juntos. Ambos haviam gostado muito dos anoiteceres que viam, das caminhadas sem rumos, das risadas compartilhadas e dos assuntos muitas vezes sem nexos, o que importava era manter a comunicação. Wei desde quando tomou por consciência o que significava aquilo vem tentando manter para si; ele não sabia o que Lan Zhan pensaria sobre e muito menos o que aconteceria se os dois partilhassem dos mesmos sentimentos.

Lan wangji não sabia o que o futuro reservava para ele e para Wei Ying, contudo ele também no fundo sabia que era algo diferente, ele nunca se sentiu atraído nem por mulheres nem por homens, talvez... ele gostasse somente de Wei, sua pessoa fez seus sentimentos aflorarem.

As palavras de Cangse Sanren martelavam a todo tempo na cabeça de Wei Wuxian, "não guarde ressentimentos, guarde apenas aquilo que edifica seus sentimentos positivos. Não vale a pena... não deixe ele ir embora com lembranças de uma despedida detestável..." ele estava determinado a fazer dessas últimas horas antes de Lan wangji partir as melhores.

Era uma bela manhã quando Wei Ying acordou, Sentou-se na sua cama olhando confuso para aquela janela da qual ele podia avistar da exuberante beleza da natureza, por um instante não conseguia lembrar que hoje era o último dia de Lan zhan em sua casa, se não fosse pelo outro entrar em seu quarto o fazendo lembrar de tal fato.

— Sua mãe serviu o café, você estava demorando para levantar e eles estavam famintos.

— Você também?

— Sim.

— hmmm, tive um fio de esperança achando que teria esperado por mim.

— Você queria isso?

— Deixe para lá. Quer andar a cavalo comigo? te mostrarei um lugar lindo.

—.Devemos voltar antes do sol se pôr por completo. Vamos assim que vocês se alimentar.

— Certo.

[...]

— Estou feliz que o sol não esteja tão forte — Wei disse com um leve sorriso no rosto.

— Nós já andamos tanto e ainda não vi nada extraordinário.

"Mesmo que não fôssemos ver, é uma pena que não pense que apenas a minha companhia seja algo admirável"

Proferia em seus pensamentos.

— Mais um pouco e tu verás

Ao cavalgarem mais alguns metros, um campo verde e salpicado por flores de espécie desconhecida, porém muito bonita, era visto. Aquele lugar conseguia facilmente trazer paz, fazendo qualquer tristeza se afastar.

Wei desceu de cima do animal. — É melhor você descer logo para aproveitarmos o tempo que temos.

— Para onde vamos?

— Te mostrarei uma nascente se conseguir me acompanhar. — Saiu correndo dando risada.

— Ei!

A risada dos dois eram como notas musicais se encaixavam perfeitamente.

De tudo o que havia visto, o mato, o campo esverdeado, a nascente, nada se comparava com o momento ao lado de Wei. Lan Zhan sentia um amor enorme pelos momentos e cada experiência nova, mas nada poderia chegar ao nível da pessoa que ele gostava.

Às horas se passaram rapidamente e o sol começava a se pôr, o que alertava que o momento de partida se aproximava. Era inevitável não sentir-se triste, mas Wei Ying evidentemente conseguiria fazer com aquele sentimento de sua parte não fosse transmitido para Lan wangji. —
Está na hora de retornamos, Lan zhan. — Disse com um sorriso forçado



Aut

Siim, eu chorei escrevendo esse cap

Será que Lan wangji vai ir mesmo?

ACIDENTE DO AMOR- WANGXIAN ♡  Onde histórias criam vida. Descubra agora