Quando chegaram no local Lan Zhan percebeu qual era o motivo da fala "só não lhe garanto que sinta-se confortável." Por onde Wei passa às pessoas olhavam de escanteio sem encará-lo, outras tinham até a audácia de fazer comentários maldosos, seria desprezo talvez?
Lan Zhan, por fim, desistiu de tentar analisar a razão de tudo aquilo. Mas antes disso ele chegou até pensar que era por conta de sua aparência, o que era ilógico pois ele era bonito seu rosto possuía traços finos, seus lábios eram da tonalidade mais vermelha do que rosa, seu cabelo era escuro, liso e compridos. Ele seria quase o sinônimo de perfeição, assim que ele o via.
Ao olhar para o lado viu que Wei Ying tinha feição tristonha e deprimida, era como toda animação que ele possuía tivesse sido sugada por tais ações sem sentidos.
— Eu me pergunto como seria viver em um mundo sem pessoas assim. — Disse Wei quebrando o silêncio avassalador entre eles. — Você com certeza não deve entender não é mesmo?
O outro apenas concordou com a cabeça.
— Espero que você não me olhe com outros olhos — disse em um tom desanimador. — Eu não consigo me atrair por mulheres, você poderia me colocar na frente de milhares delas nuas, eu apenas não sentiria nada. Você entende?
— Sim...
— Entende mesmo?
— uhum. O que seus pais dirão se souberem?
— Eles sabem, todos sabem devido ao um episódio trágico que aconteceu em minha vida. — Ele riu ao se lembrar.
— Minha mãe não disse muita coisa, ela me apoia em tudo já meu pai, reclamou muitíssimo disse que eu era estranho e que queria ter tido um filho normal afinal, é comum que os pais queiram que seus filhos tenham descendentes.— Você não guarda mágoa pelas palavras ditas?
— De forma alguma, hoje ele me entende. Eu não poderia ficar magoado, consigo entender; foi um momento tenso sem contar que era doloroso pois a relação normal e aceitável era como a dele e da minha mãe, então eu pude compreender as atitudes dele.
— E como ele aceitou? - ele estava realmente curioso
— Sexualidade é questão de diálogo, conversei e me expliquei para meu pai, na hora ele apenas me escutou com objetivo de entender, ele passou alguns dias sem me dirigir a palavra, o que foi bem doloroso mas dei espaço para ele pensar e com o tempo ele aceitou.
— Então se um cara quisesse ter um relacionamento com você ele aceitaria?
Wei Wuxian riu. — Olha, agora ele entende que se existe amor entre as duas pessoas está tudo bem. Mas ele não aceitaria qualquer pessoa. — Esclareceu a dúvida de Lan zhan.
Os olhares ainda continuaram e aquilo incomodava muito ambos. Wei sentiu seus pulsos serem apertados com firmeza e seu corpo ser conduzido por tal movimento — Você sabe né que me segura assim na frente de tantas pessoas vai lhe manchar a imagem?
— Eu nem sou daqui e não me importo
Wei Ying puxa Lan zhan para si, fazendo com que ele parasse de andar.
— O que foi?
Com a sua mão livre apontou para a outra que estava presa pelas às de Lan Wangji. — Você está me apertando muito. — Disse em com uma voz manhosa
— Desculpe só queria te tirar de lá.
— Está tudo bem, é só afrouxar um pouquinho o aperto e poderá me levar onde quiser. — Falou sorrindo intensamente, fazendo com que seus olhos se tornassem uma linha ao sorrir
SIM O NOSSO MENINO WEI VAI TER PAIS SAUDÁVEIS QUE O APOIAM E AMAM MUITO, SENTAM E CHORAM MAS DE FELICIDADE HEIN KKKKK ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
ACIDENTE DO AMOR- WANGXIAN ♡
RomanceWangji é irmão do príncipe herdeiro de Gusu. Durante uma caçada, Wangji acabou caindo no rio e por não saber nadar bem acabou por ser levado pela correnteza. Ao passar no rio para lavar as suas roupas Wuxian deparou-se com o corpo de um garoto que...