Capítulo 1

6.7K 799 173
                                    


Tudo a volta anunciava que a estação chuvosa estaria se aproximando, o céu se encontrava em tonalidade cinza com algumas partes bem escuras, escuras, escuras, não um tom azul marinho, elas se consistiam em cores quase pretas.

Na noite do dia seguinte haverá uma caçada noturna organizada pelo herdeiro de Gusulan, Lan Xichen. Muitas seitas de cultivação irá participar, eles viriam para exorcizar seres danosos.

—Irmão, olha como o tempo situa-se seria melhor esperar esse tempo chuvoso passar.— Sugeriu Lan zhan ao seu irmão mais velho.

 — Acredito que não será necessário, os primeiros dias de chuva ocorre somente pela manhã e noite é quase nulo os resquícios da mesma.  —transmudando o assunto o mais velho diz. — Amanhã, ficaria feliz se um dos promissores de Gusu pudesse ter uma grande quantidade de seres exorcizados.

— Bom, haverá tantas pessoas participando, certamente terá alguém com habilidades notáveis, tentarei o meu melhor.

Lan Zhan e Lan Xichen caminharam em direção aos seus aposentos, o mais velho ao se separar sentiu-se aliviado ao saber que seu irmão estaria disposto a dar o melhor de si na caçada em que se desempenhou a um bom tempo.

Antes de Lan Xichen entrar para descansar, um dos servos o chamou.
— Jovem mestre, o clã Wen encontra-se neste momento exigindo falar com o senhor.

Indo até eles logo avistou a figura de um jovem não muito mais novo que Lan zhan, com feição e ações mostrando superioridade. — Soube que amanhã realizarão uma caçada noturna. — disse com seu tórax estufado exageradamente.

— Sim teremos. —Respondeu sem graça, pois sabia que não havia convidado o clã wen para participarem. Wen Chao era um jovem com habilidades medianas, não seria ruim ter ele ajudando, porém, ele era um grande criador de casos, o que faziam as pessoas se sentirem desconfortáveis.

Sem jeito em dizer a verdade apenas pronunciou-se.

— Com tantos afazeres, me perdi um pouco, erro meu, desculpe. Acredito que alguns clãs tenham ficado de fora ou os convites não tenham chegado a tempo. Ter você aqui será de muita ajuda então se quiser ficar mandarei preparar um quarto para você e seus aprendizes.

— hmm, sim eu sei que seria um benefício para vocês me terem aqui, por isso, ficarei.

Logo todos foram dormir, pois teriam que acordar no horário impostos pelas regras do Recantos da nuvem.

ACIDENTE DO AMOR- WANGXIAN ♡  Onde histórias criam vida. Descubra agora