capítulo 5

3.7K 649 14
                                    

— Nosso filho matou o jovenzinho aqui sem nem mesmo saber se ele estava sem vida — O pai de Wei dava risada o zombando, consequentemente fazendo sua mãe rir também.

— ele estava lá, todo jogado qualquer um pensaria que ele estava morto.

Cangse Sanren dirigiu-se até eles e em suas mãos havia uma vasilha com ervas medicinais trituradas.

— Wei, eu e seu pai estamos cansados, deixaremos você cuidar do garoto.

Entregou a ele o recipiente com medicamento

— Podem ir tranquilos senhora e senhor Jiang. — disse dando uma risada zombeteira.

— você é uma pessoa repleta de graça em serzinho. — disse o mais velho, Wei Changze.

Em alguns momentos Wei referia ao seus pais como Jiang, por mais que eles não fizessem mais parte da seita Yumengjiang ainda mantinham essa nomeação.

Wei Wuxian levou um pequeno pedaço de pano a vasilha cheia do caldo, resultado de ervas trituradas, depois torcendo levemente. Quando ia levar o pano ao ferimento de Lan zhan, ele abriu os olhos piscando lentamente como se quisesse fechá-los novamente. No momento em que colocou o tecido úmido em cima do machucado do outro, ele franziu sua testa dando sinal de que estava incomodando.

— Dói? —perguntou Wei Ying.—
presumo que terei que ir mais devagar.

Lan zhan apenas assentiu com a cabeça.

— Consegue dizer algo?

O outro assentiu novamente

— qual seu nome?

Os olhos de Lan zhan pareciam pesados a cada piscada que dava. — ok. Vou deixar você descansar, amanhã teremos tempo suficiente para conversar.

Dessa vez Lan wangji não assentiu e nem fez gesto algum.

Essa noite ele dormiria na cama de Wei, fazendo com que o outro apenas jogasse uma coberta no chão para seu corpo não ter contanto diretamente com o frio emitido.

ACIDENTE DO AMOR- WANGXIAN ♡  Onde histórias criam vida. Descubra agora