Se não gosta pula, não vai interferir na história
____________________♡___________________— E-eu não aguento mais Lan Zhan...
Wei não estava completamente despido, suas vestes estavam levantadas pra cima de sua cintura sendo seguras pelas mãos fortes de Lan wangji, que ao mesmo tempo apertando o tronco do outro impedia que a peça de roupa descesse.
— Apenas mais uma rodada, hmm?
— V-você disse isso antes... — Wei não consegui proferir às palavras corretamente devido aos movimentos. — Sem contar a posição que estou.
Ele encontrava-se apenas com metade de seu corpo sobre a mesa, suas pernas estavam em volta do corpo alheio.
Mesmo em meio ao cansaço sentia um prazer descontrolado, arfares saiam baixo de sua boca, seu corpo estava em chamas.
Lan zhan parou seus movimentos, retirando bruscamente às roupas do menor o deixando nu por completo.
— Vamos trocar a posição, Lan zhan...
— Você parece gostar.
Continuo a estocar, sua mão percorria pelo corpo de Wei Wuxian traçando caminhos imaginários; pousando a mesma sobre o abdômen deixando leves apertos no mesmo. Com sua outra mão livre a direcionou até o membro de Wei Ying o bombeando. — Não toque ai Lan zhan. — O modo como o outro dizia o instigava mais ainda, foi onde seus movimentos se tornaram mais bruscos e rápidos, ocasionado gemidos altos. Tirou sua mão da barriga de Wei, levando-as até sua boca.
— Shii! quer que os outros te ouça?
Continuou impedindo que os sons de Wei saíssem altos, logo sentiu suas mão sobre o local úmida; as lágrimas de Wei Wuxian caiam descompensadamente, Lan zhan sabia o quanto ele estava sensível.
Tirou seu membro de dentro do outro, descendo-o da mesa e colocando de costas para si. Wei Wuxian apoio suas mãos na beirada do móvel. — Baixo... baixinho Wei Ying, certo? — logo viu o outro assentir com a cabeça várias vezes.
Com movimento um tanto afobado o falo de Lan wangji saiu de Wei Wuxian, fazendo-o se sentir um tanto incomodado pela forma brusca que moveu-se para fora de si, foi onde suas pernas se contraíram. Lan zhan segurou o membro teso e penetrou-se novamente, aos poucos ele foi acomodado novamente pelo corpo de Wei.
Os dois encontrava-se dentro da pequena sala do pavilhão em que Lan zhan costuma tratar os assuntos relacionados à Gusulan. Wei sentia os locais em que as mãos de Lan wangji passavam quentes, ele se deu conta de que a respiração do outro tornou-se ainda mais pesada, gemidos um tanto contidos eram possíveis de se ouvir; ele estava quase lá.
— Er-gege... — chamou manhoso já sabendo o efeito daquela fala. De repente sentiu uma investida brusca juntamente com algo rígido e pulsante surdindo dentro de si. Os dois chegaram no ápice juntos; o corpo de Wei Wuxian dava espasmos de prazer, ele estava sem firmeza sendo sustentado pelos braços de Lan zhan que havia o virado de frente para si em um abraço.
Lan zhan sentia sobre si o peito de Wei Ying subir e descer, movimento ocasionada pela respiração descontrolada. — Vista-se para sairmos daqui e nos limpar.
— Er-gege?
— hmm?
— Me vista. — Disse levantando seus braços e logo avistou eles caírem amolecidos. — Estou sem forças — Lan wangji apenas riu deixando um selinho nos lábios vermelhos de Wei Wuxian.
Aut.
O que não faço por vocês?
Me senti uma bitch pervertida escrevendo isso, então espero que pelo menos gostem kkkkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
ACIDENTE DO AMOR- WANGXIAN ♡
RomanceWangji é irmão do príncipe herdeiro de Gusu. Durante uma caçada, Wangji acabou caindo no rio e por não saber nadar bem acabou por ser levado pela correnteza. Ao passar no rio para lavar as suas roupas Wuxian deparou-se com o corpo de um garoto que...