capítulo 12

3.3K 571 59
                                    

Wei Wuxian pegou na mão de Lan zhan.

— Vamos, vamos dar uma volta.

— Para onde está me levando a uma hora dessas?

— Você não precisa saber, apenas confie em mim. Posso te perguntar algo?

— Sim.

— V-você de verdade não se lembrou de nada?

— Não acredita em mim?

— Não é isso, é que já se passou vários dias talvez um mínimo detalhe você tenha se recordado.

— Isso é verdade, já se passaram dias mas eu não me lembro. — Respondeu irritado e soltando sua mão dá de Wei.— Vamos voltar.

— Eu nem te levei onde queria.

— Já está tarde e também já saímos hoje, vamos apenas voltar.

— Por que ficou tão bravo comigo? Eu só te fiz uma pergunta. Puf! — suspirou insatisfeito.

— Você está parecendo uma criança de cinco anos Wei Wuxian.

Não negou pois até certo ponto ele tinha razão, ele mesmo já tinha percebido antes mesmo que Lan Zhan dissesse sobre sua ação, afinal que pessoa de sua idade agiria assim batendo os pés e impondo algo?

— Eu só quero andar um pouco mais com você senhor não sei. — Sorriu provocativo

— Não me chame assim.

— Assim como senhor não sei?

— WEI WUXIAN!

— Ok, ok. Não o chamarei de s-e-n-h-o-r n-ã-o s-e-i.

— Patético.

— Eu sou o que? — fingiu estar bravo

— Essa falsa tentativa de parecer ofendido não funciona comigo — disse enquanto andava deixando Wei para trás

— Você já me conhece tão bem assim? — indagou enquanto corria dando alguns pulos até chegar em Lan Wangji.

Quando eles chegaram em casa não havia sinais de Cangse Sanren nem de Wei Changze, eles haviam ido dormir mais cedo do que normalmente iam.

— Você pode tomar banho primeiro depois irei.

— Hmm. — Apenas isso foi dito, logo ele seguiu para se limpar.

Wei Ying manteve-se sentado na cama esperando, esta era a única coisa que ele poderia fazer, esperar. Assim que o outro saiu ele entrou.

Lan Wangji não era um observador, não desse tipo de coisa mas era quase impossível não reparar. Ele ficou rígido, quem visse suas expressões e atitudes poderia facilmente lê-las, elas demonstravam tensão. Quem não ficaria vendo o que ele estava avistando?

Wei havia saído do banho vestido uma roupa acetinada vermelha, cor que casava perfeitamente com a coloração de sua pele e também valorizava suas curvas perfeitamente. De vez em quando ele tentava desviar seu olhar, exceto nos momentos em que Wei não estava prestando atenção, isso o fazia de um aproveitador?

Ele estava lá pronto para se deitar, quando Lan wangji... — Deite-se na cama hoje, já faz mais de uma semana em que está dormindo no chão.

— Não precisa, já me acostumei e será menos doloroso para meu corpo do que para o seu.

— Vamos revezar os dias. Hoje você dorme aqui — disse batendo sua mão na cama

Como o pedido hoje ele dormiria na cama ao invés do chão. Lan Zhan olhava com ternura para a pessoa que já estava com os olhos fechados, pronto para dormir, mal reparando que se tratava de um garoto. "Qual o motivo do meu coração estar tão acelerado?"

Já estava tarde, por qual razão Lan zhan ainda não tinha dormido? Ele estivera observando ele desde o momento em que deitou-se e dormiu, a ideia de que seu coração acelerou por alguém pela primeira vez o assustou ainda mais sendo um menino.

Até aquele momento esse era o motivos de ainda não ter pregado seus olhos.

AUT.

*caramba Wei pq perguntar de novo?

* eiiii Lan zhan seu serelepe ;)

* pegaram a referência, Patético. kkkkkkkkk

ACIDENTE DO AMOR- WANGXIAN ♡  Onde histórias criam vida. Descubra agora