...
— Por que a vermelhidão em suas bochechas Wei Wuxian? e... essa marca no pescoço Lan Wangji? — foram interrogados assim que colocaram seus pés na sala. Wei Changze tem uma visão comparada a de águia.
— Insetos. — Lan zhan disse.
— insetos? — Wei perguntou semicerrando seus olhos, praticamente entregando a mentira de Lan zhan. —Essa marca foi feitas por m... — sua boca foi tampada.
— foi feita por mo-mosquitos... isso mesmo mosquitos, hoje está mais quente que o normal e é comum ter muitos quando o tempo encontra-se assim. — Lan wangji justificou-se um tanto afobado e nervoso.
— Certo. — Wei Changze encerrou o assunto. — Vamos jantar.
Estavam todos reunidos na sala. O olhar de Lan wangji estava um tanto perdido, ele queria iniciar uma conversa, assim ao menos poderia afastar suas dúvidas e esclarecer tudo o que era necessário.
— Senhora Cangse Sanren e senhor Wei Changze? — chamou, ganhando a atenção dos mais velhos para si. — Vou direto ao assunto, lhes dizendo com sinceridade de que gostaria que vocês fossem comigo para Gusulan.
— Acho que antes de entrarmos neste assunto deveríamos falar sobre você e meu filho. — Wei Changze disse.
— Bem, nós dois não podemos dizer que isso seja apenas amizade.
— Ele está falando sério? — O mais velho direcionou a fala para seu filho, onde o garoto apenas concordou com a cabeça. — Vou usar sua sinceridade como exemplo, esse relacionamento é complicado e arriscado ao meu ponto de vista, vocês não sabem o que vão receber. — Suspirou — não saberão se os olhares recebidos são por serem um belo casal ou se são julgamentos e nem que tipos de comentários terão que ouvir.
Cangse Sanren tomou o lugar de fala do marido — Porém eu e seu pai, meu filho. — Colocou sua mão no ombro do esposo fazendo um movimento com seu polegar sobre ele. — Sabemos que você não é mais uma criança e sabe aquilo que cabe a você, não tomaremos ou iremos impor obrigações a nenhum dos dois. — Deu uma pausa em sua fala — E você Lan zhan... cuide bem do meu garoto.
A mulher queria chorar sua voz estava trêmula pela tentativa de não deixar suas lágrimas caírem.
Eles se levantaram e se envolveram em um abraço coletivo.
[...]
(QT)
Para os melhores pais do mundo.
Mãe, pai. Está tudo bem aqui, apesar de sentir muita falta de vocês. Mas podem ficar tranquilos estou me acostumando; já consigo dormir melhor.
Recebi a carta "Isso seria indigno, viver nas custas do príncipe herdeiro não é nada para se vangloriar." Que falas são essas? Não há nada degradante ou indigno nisso, muito menos algo para sentir vergonha.
Semana passada eu e Lan zhan brigamos, acredita que ele passou o dia inteiro sem falar comigo só porque eu disse que o guarda tinha uma figura robusta e que ficava bem em suas armaduras? Ele não admitiu que ficou sem dirigir a palavra a mim por conta disso, mas eu sei que esse é o motivo... ainda farei ele confessar, o pior não é isso; ele me disse que ficou assim porque "precisava se concentrar em suas obrigações e que não poderia passar vinte e quatro horas falando comigo" oras, o que custa me dizer a verdade. Não precisa se preocupar senhora Cangse Sanren, depois de uma bela conversa que custou às minhas costas nos resolvemos, estamos bem agora.
Tenho novidades! Lan zhan trouxe um garoto de aproximadamente três anos para morar com a gente, decidimos que iremos criá-lo na intenção de fornecer a ele uma família, um lar e uma boa educação. Seu nome é Lan Yuan, ele nos chama de pais isso deixa meu coração acelerado, ele disse que está ansioso para conhecer seus avós.
Não estou dizendo isso na intenção de provocá-los, jamais! Mas ele está realmente ansioso para conhecê-los.
Estou esperando por vocês...
A mulher ao terminar de ler a carta do filho se desabou em lágrimas. — Isso é jogo sujo — disse fungando. — Wei Changze, teremos que ir para Gusulan.
aut.
QT= quebra de tempo
Sim, infelizmente estamos quase no final :(
Esse cap me deixou tão... soft? ♡
Espero que vocês também goste :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
ACIDENTE DO AMOR- WANGXIAN ♡
RomanceWangji é irmão do príncipe herdeiro de Gusu. Durante uma caçada, Wangji acabou caindo no rio e por não saber nadar bem acabou por ser levado pela correnteza. Ao passar no rio para lavar as suas roupas Wuxian deparou-se com o corpo de um garoto que...