— Não conversaremos aqui em frente a sua casa. Venha, vamos até aquela estrada em que costumamos andar.
— Já te disse que todas às vezes que pega em meu pulso não mede sua força? Tá doendo, mais leve Lan Zhan!
Ele afrouxou sua mão olhando para trás. — Desculpa não queria te machucar.
— Então já que é assim por que estava apertando tão forte? suas mãos estão geladas... não está se sentindo bem?
— Estou nervoso.
— Por causa de Cheng Cheng? Ele para mim é como meu irmão.
— Ok entendi. Cheng Cheng? o chama de uma forma tão carinhosa...
— O chamo assim desde de criança, você também quer um apelido carinhoso? Hmmm... poderia ser Lanzinho? Lan er-gege ou apenas gege?
"Er-gege"
De repente parou posicionando Wei a sua frente
— O que foi? — perguntou Wei Wuxian
— por que parou?— Você não pensa em ter uma experiência romântica? — Deu um passo para frente fazendo Wei dar um para trás.
— O-o que isso tem haver com nossa conversa de agora? Achei que íamos falar sobre você ser Lan Zhan e de suas mentiras.
— Estou disposto a reconhecer que cometi um erro mentindo. — Disse aproximando-se mais
— Isto seria o mínimo — Respondeu dando mais dois passos se afastando do outro que queria chegar mais perto.
— Estar na sua casa foi o lugar mais aconchegante que já estive, muito mais do que em meu próprio clã. Considerando todas as coisas que venho sentindo — Dizia chegando perto de Wei Ying. — Posso te dizer que você me causa sensações diferentes, sensações que eu jamais senti e isso me deixa estranho.
— Para de dizer bobagens, você só está assim pelo fato de eu ter lhe contando que gostava de garotos... só está confuso ok?
— Eu não entendo isso, apenas sinto e para de impor as coisas por mim.
— Depois que entender esse sentimento vai deixar de sentir — Disse rindo nervosismo — Lan Zhan fica onde está e pare de se aproximar.
— Eu não preciso ser gay exatamen...
— Para de brincadeira, se isso for alguma piada saiba que não tem graça — brandou cortando a fala de Lan Wangji.
— Será que eu preciso calar a sua boca para me deixar explicar?
Disse indo até Wei que se afastava rapidamente batendo suas costas em algo — Aí isso dói!
— Eu gosto da maneira que você sorri, do como retira seu cabelo que cai sobre sua testa e de suas expressões quando está bravo. Esses pequenos detalhes em você fazem com que sinta meu coração bater de forma descontrolada. Talvez eu apenas goste da pessoa e de como ela é, talvez eu goste de você, não me importando se é um jovem ou uma jovem.
[...]
— Príncipe!!!
— O que foi?
— Encontramos marcas de alguém que seguiu rumo ao rio, por estar barrento elas ficaram e secaram. Nós já fomos por outros caminhas e não encontramos absolutamente nada do segundo herdeiro a única via em que não fomos é a do grande rio.
— juntem todos e iremos para lá.
[...]
— Eu quero ir para casa, Lan zhan.
— Não terminamos de conversar.
— Você não terminou, mas eu não tenho nada para falar. Me arrastou até aqui, despejou todas essas palavras sem nem ao menos se perguntas "o que Wei Wuxian sentiria se eu dissesse isso? como ficaríamos depois disso?" agora eu só quero ir para casa.
— Você não precisa ficar mal por isso, não é como se tivesse me seduzido ou me incentivado a isso, são meus sentimentos. Você não gosta de mim ou está com pensamentos sem fundamentos? como por exemplo ter feito eu me tornar assim porque você é assim...
— É complicado. Vamos conversar amanhã ok?
Caminhavam sem dizer nada um ao outro. A alguns bons metros da casa de Wei, Lan zhan segurou o pulso dele impedindo-o de que continuasse a andar. — Você tem fetiche por pulsos? — O outro nega com a cabeça — Então quando vai parar de me puxar por eles?
Antes mesmo que Lan zhan se defendesse uma voz que não era sua nem a de Wei pôde ser ouvida.
— LAN ZHAN!
Os dois olham para trás
— Irmão?
AUT
Céus Lan Xichen tu chegou em um momento conturbado hahaha
Wei tá com medo de Lan zhan ter sido influenciado ou dele ter que ir embora? Hmmmm?
Gente a maioria das vezes em que aparecer "..." são pensamentos deles
Somente na parte da fala de Wei ele realmente disse aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ACIDENTE DO AMOR- WANGXIAN ♡
RomanceWangji é irmão do príncipe herdeiro de Gusu. Durante uma caçada, Wangji acabou caindo no rio e por não saber nadar bem acabou por ser levado pela correnteza. Ao passar no rio para lavar as suas roupas Wuxian deparou-se com o corpo de um garoto que...