Por mera coincidência a sua esquerda havia dez pedras com espaços consideráveis uma das outras, porém com saltos por cima delas conseguiria chegar a uma estrada principal.
infausto momento em que Lan zhan decidiu que às usariam como um meio de passagem para chegar até a área em que poderia começar a afugentar os seres malignos.
A noite já havia caído por completa, totalmente escura. Lan Wangji não fez nenhuma análise extraordinária sobre as posições ou como as pedras estariam, apenas deu passos para trás se afastando da primeira a sua frente, saltando duas de uma só vez, repetindo o movimento por várias vezes. Restava apenas mais duas para pisar em terra, dessa vez examinou minuciosamente o material rochoso a sua frente que estava quase completamente coberta pela água. Naquele momento só passou por sua cabeça que talvez não deveria ter feito aquilo, mas como já havia começado e restava apenas duas resolveu que continuaria, afinal era muito mais fácil do que repetir o movimento por mais sete vezes.
Posicionou-se com firmeza para saltitar. Quando realizou tal ato sentiu seus pés escorregarem sobre a pedra, sendo impossibilitado de equilibrar-se. Por razão de saber que ele não sabia nadar, Lan Zhan sentiu um frio na barriga antes mesmo de entrar em contato com a água, ele sabia que naquele momento deveria manter-se calmo e levantar seus braços, talvez alguém o veria. Como sendo que ele estava só e a sua volta não havia uma alma viva sequer? deixou a ideia de erguer seus braços de lado e apenas tentou manter a serenidade.
Com a chuva o volume da água no rio aumentou muito, ele acabou sendo levado pelas correntes fortes. Lan Zhan sentia-se aliviado por ter sido conduzido e ainda estar com consciência, sentimento que não durou muito. Em seu rosto não havia nada além de preocupação, a sua frente havia pedras, mas não pequenas como as outras, elas eram quase como rochas gigantescas em meio ao rio, pelo menos era isso que ele pensava.
O desespero tomou conta, ele mexia seus braços na intenção de que pudesse chegar até o outro lado.
De repente sentiu algo golpear fortemente sua cabeça, sua visão no mesmo momento foi ficando turva.
— Essa será minha deixa? — isso foi o que Lan Zhan exclamou antes de apagarFaltava tão pouco para que conseguisse ao menos firmar seus pés ao chão, a sua frente o caminho em que o rio percorria a água já era baixa, tão baixa que conseguiria ver pequenos materiais rochosos. O mesmo já não tinha mais força para arrastar o corpo de Lan Zhan, então ele apenas ficou ali jogado desacordado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ACIDENTE DO AMOR- WANGXIAN ♡
RomansaWangji é irmão do príncipe herdeiro de Gusu. Durante uma caçada, Wangji acabou caindo no rio e por não saber nadar bem acabou por ser levado pela correnteza. Ao passar no rio para lavar as suas roupas Wuxian deparou-se com o corpo de um garoto que...