11. Herdeiro

176 10 1
                                    

" seu sorriso ilumina até a mais profunda
Escuridão "

Eu acabei adormecendo na cama do harry , então a gente acordou juntos , o seu braço estava curado , apesar de estar duro , olhamos pra a cama onde tinham deixado o colin na noite passada mas tinham o escondido com uma cortina, assim que a madame p...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu acabei adormecendo na cama do harry , então a gente acordou juntos , o seu braço estava curado , apesar de estar duro , olhamos pra a cama onde tinham deixado o colin na noite passada mas tinham o escondido com uma cortina, assim que a madame pomfrey viu que acordamos , veio em nossa direção com uma bandeja de café da manhã , e logo começou a dobrar o braço e os dedos do Harry

– Tudo em ordem – disse enquanto ele comia mingau, desajeitado, com a mão esquerda. – Quando terminarem de comer podem ir.

A gente se vestiu o mais rápido que conseguimos e corremos para à Torre da Grifinória, doidos para contar a Rony e Hermione o que acontecera com Colin e Dobby, mas não os encontramos lá. Saímos a procurar deles , passamos pela biblioteca e vimos o percy saindo de lá com uma cara melhor do que da última vez que o vi

– Ah, olá , potters . Voo excelente ontem harry , realmente excelente. Grifinória acabou de assumir a liderança na disputa da Taça das Casas, você marcou cinquenta pontos!

– Você não viu o Rony ou a Mione, viu? – perguntou Harry.

– Não – respondeu Percy, o sorriso desaparecendo do rosto. – Espero que Rony não esteja metido em outro banheiro de meninas...

forçamos uma risada, esperamos o Percy desaparecer da nossa vista e seguimos rumou ao banheiro da Murta Que Geme. Não conseguia entender por que Rony e Hermione estariam lá de novo e, depois nós certificar que nem Filch nem outros monitores andavam por ali, abrimos a porta e ouvimos vozes que vinham de um boxe trancado.

– Somos nós – dizemos , fechando a porta. Ouviu um estrépito, água se espalhando e uma exclamação no interior de um boxe e vislumbrou os olhos de Mione espiando pelo buraco da fechadura.

– Vocês nos deu um baita susto, entrem como está o seu braço harry ?

Eu entrei no boxe onde eles estavam

– Ótimo – respondeu Harry espremendo-se dentro do boxe. Havia um velho caldeirão encarrapitado em cima do vaso e uma série de estalos informaram que eles tinham acendido um fogo embaixo. Conjurar fogos portáteis, à prova de água, era uma especialidade de Hermione.

– Pretendíamos ir ate vcs , mas decidimos começar a Poção Polissuco – explicou Rony enquanto Harry, com dificuldade, tornava a trancar o boxe. – Decidimos que este era o lugar mais seguro para escondê-la.

Meu irmão começou a contar aos dois o que acontecera com Colin, mas Hermione o interrompeu.

– Já sabemos, ouvimos a Profa McGonagall contar ao Prof. Flitwick hoje de manhã. Foi por isso que decidimos começar...

– Quanto mais cedo a gente obtiver uma confissão de Draco, melhor – rosnou Rony – Sabem o que é que eu penso? Ele estava tão furioso depois do jogo de quadribol, que descontou no Colin.

Os PottersOnde histórias criam vida. Descubra agora