25.a mudança das águas

150 10 0
                                    

" quanto mais fundo formos , percebêramos
que estamos nós perdendo por um amor "

Eu senti meu coração apertado, eu não sabia o que fazer , eu não iria derrubar lágrimas, eu me proíbo de passar por isso, eu só preciso sair daqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu senti meu coração apertado, eu não sabia o que fazer , eu não iria derrubar lágrimas, eu me proíbo de passar por isso, eu só preciso sair daqui.

Eu me afastei da mione

- vamos sair daqui. Eu tirei meus saltos e me levantei, e subi a escada puxando a mione pela mão.

Fomos o caminho inteiro em silêncio, eu ouvia ela fungar , mas eu não tinha reação.

Eu abri a porta do quarto, entrei e dei espaço pra ela entrar , eu fechei a porta logo depois.

Eu me virei e a mione me abraçou.

- eu sinto muito. Eu não entendi

- sente .

- o fred e a Eliza. Então não foi coisa da minha cabeça

- eu estou bem.

- não minta pra mim , sei que está doendo. Eu a abracei forte , mais não derrubei nenhuma lágrima.

A gente foi nós trocar e ficamos reclamando de Weasleys específicos .

...........

- já tá pronta. Mione me perguntou com voz de sono

- estou , e o dia está ótimo não. Eu sorri pra ela através do espelho.

- Ayla, não é errado admitir que vc teve o coração partido, agir como se nada tivesse acontecido não vai ajudar. Ela cruzou os braços atrás de mim , eu ri , e apoiei minha mão na cômoda e a encarei pelo espelho .

- Ninguém quebra meu coração, eu nunca deixaria, até pq , minha mãe demorou nove meses pra gerar ele , e meus pais morreram para que ele continuasse a bater , eu nunca permitiria deixar ele se quebrar em dois minutos .

- eu queria era ter a autoconfiança que vc tem . Eu rir

- impossível vc crescer com molly weasley e não ser confiante , agora anda , vai se arrumar . Ela riu e foi em direção do banheiro .

Eu encarei o colar de borboleta que o Fred me deu , respirei fundo e me análise como eu estava , eu estava com saia preta, uma blusa com o broche da grifinoria, eu coloquei o cachecol da lufa-lufa, que eu precisava devolver ao dono , e estava com meu cabelo ondulado.

Eu me deitei na minha cama e esperei a mione terminar de se arrumar , quando ela terminou, a gente saiu do quarto, e fomos pra o salão principal, entramos e percebi alguns olhares nada discretos na gente, a mione se sentou e eu fiquei em pé depois de ver a Eliza praticamente encima do fred .

- onde as bonitas estavam . Eu perguntei encarando a ruiva

- a gente dormiu na corvinal , a gente foi procurar vcs , mas acho que nos desencontramos. Ginny respondeu e eu ri

Os PottersOnde histórias criam vida. Descubra agora