31. O amor esta no ar

110 9 0
                                    

" tudo pode ser consertado com uma boa dose
de amor "

É deixa eu te falar algo , quando vc acha que não tem como piorar , é o exato momento de piorar , assim que voltamos pra a escola, descobrimos que a vaca rosa , virou inquisidora da escola e tem plenos poderes assim como o diretor, e ela criou um mini Exército com os alunos da sonserina pra que ficassem de olho nos alunos , e essa escola tá pior do que uma prisão.

E ainda ela começou a inspecionar as aulas , as únicas que ela ficou levemente irritada foi com a da professora da adivinhação e com a do hagrid, que voltou da sua longa viagem, e descobrimos que ele estava tentando recrutar os gigantes , mas que não deu certo , e a aula que ela monitorou foi a que ele ensinou sobre os cavalos que puxavam a carruagem no começo do ano , que são Testrálios, e quem só pode ser eles são pessoas que viram a morte de perto e bom isso explica muito.

Mas deixando de falar nisso, os dias dos namorados está se aproximando, e eu estou animada, por ser o meu primeiro dia dos namorados e o fred disse que será inesquecível, o que está me deixando nervosa , e falando nisso de dia dos namorados, a Ginny irá pra o vilarejo de hogsmeade , com o Miguel da corvinal , a luna por mas que não tenham mais nada com o neville, eles vão juntos, a hermione disse que vai encontrar alguém lá , mas não disse quem , eu tenho minhas desconfianças de quem seja , o rony acho que vai sozinho e meu irmão vai com a cho , pq senhor.

Bom agora, eu e o harry estávamos indo pra a sala do snape pra as aulas de oclumencia , paramos à porta quando chegamos , nos encaramos e batemos na porta e entramos.

A sala sombria estava forrada de estantes ocupadas por centenas de frascos de vidro em que flutuavam pedaços viscosos de plantas e bichos, em várias poções coloridas. A um canto, havia um armário cheio de ingredientes. Mas a minha atenção foi atraída para a escrivaninha, onde uma bacia rasa, de pedra gravada com runas e símbolos, estava iluminada por um círculo de luz projetado por velas. Eu reconhecei na mesma hora – era a Penseira de Dumbledore. E de uma hora pra outra , o professor snape saiu das sombras , nos dando um susto .

– Feche a porta, Potters.

obedecemos , Quando nós viramos , Snape se deslocara para a luz e apontava silenciosamente para as cadeiras diante de sua escrivaninha. Nos sentamos e o professor também, seus olhos frios e negros fixando em mim e no harry .

– Muito bem, Potters, vocês sabem por que estão aqui. O diretor me pediu para ensinar Oclumência pra vcs .

– Certo – concordou Harry brevemente.

– Esta aula talvez seja diferente, Potters – disse Snape, seus olhos se estreitando malevolamente –, mas continuo sendo seu professor e, portanto, vocês me chamaram sempre de "senhor" ou de "professor".

Sério isso.

– Sim... senhor.

– Vamos à Oclumência. Como eu lhes disse na cozinha do seu querido tio , este ramo da magia fecha a mente à intrusão e à influência mágicas.

– E por que o Prof. Dumbledore acha que a gente precisa aprendê-la, professor? – perguntou Harry, encarando Snape diretamente nos olhos.

Snape mirou-o por um momento e em seguida disse com a voz carregada de desprezo:

– Certamente até você poderia ter chegado à resposta sozinho, não, Potter? O Lorde das Trevas é excepcionalmente competente em Legilimência...

– Que é isso? Professor?

– É a capacidade de extrair sentimentos e lembranças da memória de outras pessoas...

– Ele é capaz de ler pensamentos? – ele perguntou depressa

Os PottersOnde histórias criam vida. Descubra agora