" a dor pode virar força "
O mundo acabara, então por que a batalha prosseguia, o horror não silenciara o castelo, e cada combatente não depusera suas armas? A mente de Ayla estava em queda livre, girando descontrolada, incapaz de apreender o impossível, porque George Weasley não podia estar morto, o testemunho dos seus sentidos devia ser mentiroso...
E, então, um cadáver entrou pelo rombo na fachada lateral da escola e feitiços voaram contra eles vindos da escuridão, atingindo a parede atrás de suas cabeças.O lugar foi invadido por comensais, Ayla se levantou sedenta sem controle .ela esqueceu da varinha e começou a fazer magias somente com as mãos mas diferente de todos os comensais com quem duelou agora elas estava fazendo pra matar e estava conseguindo, rony também estava assim parecia que algo tinha desligado dele .
Ayla asfixiou um comensal que quase matou o percy , ela olhou pra os lados .
Ela viu Rony , hermione, Percy e Harry duelando e ela sabia que eles conseguiram se livram deles já que tinha uma pequena quantidade de comensais , o olhar dela se encontrou com o do Harry e ela foi dando passos para trás até virar e sair correndo.
Ela ouviu "Ayla" ser gritado por seu irmão mais ela não parou de correr ,a agonia e a dor a estava deixando atordoada ela não sabia o que sentir principalmente quando entrou em um corredor,ela sempre andava e gostava de ficar pelos corredores de hogwarts mais agora eles estavam esbanjando sangue,sofrimento e destruição.
Ela atacou um comensal que quase estava matando uma menina da lufa-lufa, protegeu um grupo de corvinos de uma bomba .
Ela corria pelos corredores lutando com todas as forças que restavam em seu corpo e ela sabia que aquilo estava longe de acabar .
Ayla parou bruscamente ao ver Ginny e luna duelando com dois comensais e viu mais dois se aproximaram delas pro trás já com a varinha em mãos.
- hoje não. Ela disse e jogou feitiço estuporastes neles e os dois comensais caíram em uns pedaço da parede da escola que tinha desmoronado e assim morreram ao bater a cabeça com força
Ginny e luna venceram a batalha com os comensais e vieram até a Ayla
- onde está os outros três . Ginny perguntou
- eu me separei deles , eles vão conseguir se virar bem sem mim . Ayla disse enquanto estuporava um comensal
- tomei cuidado. Ayla gritou e saiu correndo
Ayla se sentia nauseada ao ver Ginny e ser lembrada que o George já não estava mais entre eles e sua náusea piorou quando ela ouviu aquela risada que ela tanto conhecia e tanto odiava .
Ayla parou e viu sem acreditar que aquilo era real , que aquilo realmente tinha acabado de acontecer
A sua frente ela viu seu , tio Remus lupin e a Tonks..........mortos e a belatriz se distanciava rindo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Potters
FanfictionE se no dia em que Lily e James foram mortos tivesse mais um bebê no berço. Ayla Potter, irmã gêmea de Harry Potter , aqui conhecêramos a história dela des de que foi deixada na casa de seus tios trouxas até os seus primeiros e últimos dias na esc...