" o tempo nunca foi tão inimigo "
- Ayla. A hermione me achou- harry . Eu disse e olhei pra trás vendo meu irmão sentado no chão, pálido .
Eu meio zonza corri até ele , e ao tocar nele , eu vi , a cena do meu tio sirius sendo atacado por algo .
- tio sirius. Falamos juntos
- o que aconteceu. A hermione e o ron se abaixaram na nossa altura
- venham aqui. Eu e o harry nos levantamos e fomos apoiados um nó outro até uma sala vazia .
- o que foi gente. O rony perguntou
- o sirius está sendo atacado igual, ao seu pai. Harry disse
- precisamos fazer alguma coisa. Eu disse
- vamos pra Londres , esse lugar é no mistério. Harry disse
- vc não podem , não sabemos se é verdade . A hermione disse
- e se for , é tarde demais, iremos perder nosso tio . O harry gritou
A hermione ficou em silêncio tentando pensar e por fim disse
- vamos até a sala da Umbridge e tente se comunicar com os seus tios , se não conseguirem , não irei impedir vcs de irem até lá , e ainda vamos com vcs . A hermione disse firme .
A porta da sala de aula se abriu. Nos viramos depressa. Ginny entrou,
curiosa, acompanhada por Luna .– Oi – disse Ginny insegura. – Reconhecemos a voz de Harry. Por que é que você está gritando?
– Não é da sua conta – respondeu Harry grosseiramente.
Ginny ergueu as sobrancelhas.
– Não precisa usar esse tom de voz comigo – disse tranquila. – Eu só pensei que talvez pudesse ajudar.
– Pois não pode – respondeu ele secamente.
– Você está sendo muito grosseiro, sabe? – disse Luna com serenidade.
Harry disse um palavrão e deu as costas.
- Harry sei que está estressado, eu também estou , mais não precisa tratar elas assim, elas não tem culpa de nada . Eu disse e ele revirou os olhos e eu lhe dei um tapa na cabeça.
– Espera – disse Hermione de repente. – Espera ... , elas podem ajudar.
olhamos para a Hermione.
– Escute – disse ela com urgência. –precisamos determinar se Sirius realmente deixou a sede.
– Eu já lhe disse que...
– Harry, estou lhe suplicando, por favor! – insistiu Hermione, desesperada. – Por favor, vamos
verificar se Sirius está em casa antes de sair correndo para Londres.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Potters
FanfictionE se no dia em que Lily e James foram mortos tivesse mais um bebê no berço. Ayla Potter, irmã gêmea de Harry Potter , aqui conhecêramos a história dela des de que foi deixada na casa de seus tios trouxas até os seus primeiros e últimos dias na esc...