23.torneio tribuxo

153 8 0
                                    

" os beijos mais doces são aqueles dados por
um amor verdadeiro "

A gente saiu do expresso e fomos pra as carruagens, chegamos no salão , com um pouco de dificuldade, já que o mundo estava caindo lá fora , em forma de água e também o pirraça começou a jogar balões de água, nos alunos, e quase derrubou a professo...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






A gente saiu do expresso e fomos pra as carruagens, chegamos no salão , com um pouco de dificuldade, já que o mundo estava caindo lá fora , em forma de água e também o pirraça começou a jogar balões de água, nos alunos, e quase derrubou a professora minerva, que só não caiu no chão, pq se segurou em mim e na mione, e finalmente conseguimos sentar , a seleção começou, e o irmãozinho do colin veio pra a nossa casa , a seleção terminou e o banquete começou , em um ponto dele, um homem, estranho apareceu na porta e entrou no salão, alguns alunos comentavam que ele seria nosso professor de defesa contra as artes das trevas , mas eu não sei , eu achei ele muito estranho . O diretor dumblodore se levantou e chamou a atenção dos alunos presentes.

- Então! – exclamou Dumbledore, sorrindo para todos. – Agora que já comemos e molhamos também a garganta , preciso mais uma vez pedir sua atenção, para alguns avisos.

"O Sr. Filch, o zelador, me pediu para avisá-los de que a lista dos objetos proibidos no interior do castelo este ano cresceu, passando a incluir Ioiôsberrantes, Frisbees-dentados e Bumerangues-de- repetição. A lista inteira tem uns quatrocentos e trinta e sete itens, creio eu, e pode ser examinada na sala do Sr. Filch, se alguém quiser lê-la."

Os cantos da boca de Dumbledore tremeram ligeiramente.
Ele continuou:

– Como sempre, eu gostaria de lembrar a todos que a floresta que faz parte da nossa propriedade é proibida a todos os alunos, e o povoado de Hogsmeade, àqueles que ainda não chegaram à terceira série.

"Tenho ainda o doloroso dever de informar que este ano não realizaremos a Copa de Quadribol entre as Casas."

– Quê? – exclamou Harry. Ele olhou para Fred e George e pra mim.

Dumbledore continuou:

– Isto se deve a um evento que começará em outubro e irá prosseguir durante todo o ano letivo, mobilizando muita energia e muito tempo dos professores, mas eu tenho certeza de que vocês irão apreciá-lo imensamente. Tenho o grande prazer de anunciar que este ano em Hogwarts...
teremos a honra de sediar um evento muito excitante nos próximos meses, um evento que não é realizado há um século. Tenho o enorme prazer de informar que, este ano, realizaremos um Torneio Tribruxo em Hogwarts.

– O senhor está BRINCANDO! – exclamou em voz alta o Fred

A tensão que invadira o salão desde a chegada do novo professor repentinamente se desfez.
Quase todos riram e Dumbledore deu risadinhas de prazer.

– Não estou brincando, Sr. Weasley – disse ele –, embora, agora que o senhor menciona, ouvi uma
excelente piada durante o verão sobre um trasgo, uma bruxa má e um leprechaun que entram num bar...

A Professora minerva deu uma tosse falsa

– Hum... mas talvez não seja hora... não... Onde é mesmo que eu estava? Ah, sim, no Torneio Tribruxo... bom, alguns de vocês talvez não saibam o que é esse torneio, de modo que espero que aqueles que já sabem me perdoem por dar uma breve explicação, e deixem sua atenção vagar livremente.

Os PottersOnde histórias criam vida. Descubra agora