47. Proteção

63 6 0
                                    

" sempre protegerei vc "

Já tinha acabado as aulas e eu iria fazer as aulas com a professora minerva, e estava indo pra lá nesse exato momento, eu cheguei, ela já estava lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Já tinha acabado as aulas e eu iria fazer as aulas com a professora minerva, e estava indo pra lá nesse exato momento, eu cheguei, ela já estava lá .

- que bom que chegou , vamos começar. Ela me perguntou

Eu concordei com a cabeça, eu tirei minha capa e deixei em cima da mesa , me preparei no meio da sala

- iremos fazer feitiço de defesa, levitação e feitiços simples de se fazer com a varinha , e por último vc vai tentar novamente controlar o fogo , ok . Ela questionou

- sim. Eu comecei com os feitiço

Eu estava indo bem , mas ainda ficava muito cansada de fazer feitiços assim.......principalmente a tentar controlar o fogo , em meios a algumas aulas , descobrimos que eu tento a conseguir controlar o fogo , eu não tenho muito prática ainda , então eu só consigo estar sobre controle, por uns cinco minutos no máximo, pq depois sai totalmente do meu controle .

Eu estava me defendendo com feitiço de defesa, que a cada dia ficam mais forte e firmes , assim como eu faço com uma varinha , eu vou me defendendo muito bem dos hologramas que a professora minerva faz de magia .

- ai cansei. Eu disse depois de ter terminado com o último holograma

Eu encostei em uma mesa , e conjurei uma garrafa de água, eu estava exausta .

- descansa uns minutos, pra voltamos a nossa prática . Ela fez um leve carinho no meu cabelo e foi até uma mesa , onde continha as coisas dela .

Ela escreveu algo e depois se virou pra mim .

- pronta . Eu concordei

Ela colocou uma bacia mediana com lenha e fez aparecer fogo .

Eu encarei a bacia e me concentrei , eu senti meu corpo entrar em combustão, senti fogo passar por minhas veias , o fogo crescia , mais comecei a me sentir fraca e como estava muito alto o fogo , eu parei antes que eu perdesse o controle.

- chega , deu . Eu caí de joelhos no chão exausta .

- eu já disse que vc tem que se alimenta bem , quando tivemos essas aulas , isso usa muito a sua energia. Ela me deu uma bronca

- foi mal , eu não estava com fome , então fiquei terminando o trabalho que vc passou . Eu disse ofegante

- Terminamos por hj , vai descansar e vê se se alimenta bem . Eu concordei e me levantei

Eu me firmei no chão, peguei minha capa e fui em direção da porta , antes de sair olhei pra trás e acenei pra a tia minnie.

eu tinha que parar com minha mania de ficar muito tempo sem comer , isso sempre me colocava em situação catódicas como agora.

Eu andava me apoiando nas paredes, até meu corpo bater contra outro .

- olha por onde anda potter . Eu ouvi a voz e revirei meus olhos

Os PottersOnde histórias criam vida. Descubra agora