" a verdade é dolorosa "
Os dias se passavam , eu estava muito ocupada, tinha muito trabalho , e tinha que estudar pra as provas que estava se aproximando, tinha os treinos de quabriboll que são bem pesados, o Oliver está bem empenhado de fazer tudo pra nossa casa ganhar , e falando do Oliver , eu conversei com ele depois do nosso beijo, e bem assumimos ter uma atração um pelo outro, então resolvemos ,ir ficando , sem compromisso , mas só que poderíamos ficar um com o outro, e eu pedi pra ele secreto por agora, já que eu não sei como meu irmão vai reagir e também não queria que ninguém pensasse que o Oliver me colocou no time só por causa disso, então combinei de deixar os outros descobrirem só depois do primeiro jogo, e sobre sirius black, eu não consegui descobrir muita coisa, já que estava sem tempo, mas perguntei pra alguns quadros , e pra alguns fantasmas e eles me deram algumas informações, mas nada grandioso.Os dias passaram rápido e chegou o dia do jogo , eu já estava trocada e todos estávamos tomando café .
- Vai ser uma partida dura – comentou Olívio, que não queria comer nada.
– Pare de se preocupar, Olívio – alice disse para tranquilizá-lo - não vamos derreter com essa chuvinha atoa
Estava chovendo muito, mas isso não impediu da escola toda de aparecer pra ver o jogo , eu estava muito nervosa, já que era meu primeiro Jogo de verdade e está caindo o mundo , acho que o fred percebeu e fez um carinho na minha mão.
Os jogadores da Lufa-Lufa se aproximavam pelo lado oposto do campo, usando vestes amarelo-canário. Os capitães foram ao encontro um do outro e se apertaram as mãos; Diggory sorriu para Wood, mas o Oliver não conseguia abrir a boca, então fez um mero aceno com a cabeça. O apito foi ouvido e a partida começou.
E eu consegui fazer o goles passar algumas vezes pelo argo , mas era muito difícil voa com a chuva que parecia engrosar mais, se para mim estava péssimo, pro harry , ele quase foi atingido por um balanço umas três vezes , e esbarrou em algumas pessoas e inclusive em mim, eu já tinha perdido a noção do tempo , quando o céu resolveu virar noite antes do que de costume, e deu um relâmpago algo que me fez olhar pra o céu , a chuva aumentava cada vez mais e o som do apito de Madame Hooch foi ouvido e todos desceram pisando na lama .
– Eu pedi tempo! – berrou Olívio para seu time. – Venham até aqui embaixo...
Todos do time se agruparam na borda do campo debaixo de um grande guarda- chuva, Harry tirou os óculos e enxugou-os, apressado, nas vestes.
– Qual é o placar?
– Estamos cinquenta pontos na frente – informou Olívio –, mas a não ser que capturemos logo o pomo, vamos jogar noite adentro.
– Não tenho a menor chance com isso aqui – disse Harry desesperado , agitando os óculos.
Eu vi o desespero no rosto do meu irmão e todo mundo entrou em pânico, mas então tive uma ideia
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Potters
FanficE se no dia em que Lily e James foram mortos tivesse mais um bebê no berço. Ayla Potter, irmã gêmea de Harry Potter , aqui conhecêramos a história dela des de que foi deixada na casa de seus tios trouxas até os seus primeiros e últimos dias na esc...