37.recomeço

46 7 0
                                    

" o mais importante da vida é saber
recomeçar "

A dor , esse é o tipo de coisa que existe em vários sentidos, mas pra mim , a dor que eu mais sinto, que tenho certeza que vou sentir muito ainda , é a da perda , eu não conseguia respirar sem que meu coração doesse , por culpa, saudade ,e outros ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



A dor , esse é o tipo de coisa que existe em vários sentidos, mas pra mim , a dor que eu mais sinto, que tenho certeza que vou sentir muito ainda , é a da perda , eu não conseguia respirar sem que meu coração doesse , por culpa, saudade ,e outros sentimentos, foi tão difícil ter meu tio sirius comigo, mas foi tão fácil perdê-lo.

Fazia cinco semanas, que eu estava na casa da hermione, cinco semanas, que eu não dormia direito, ou que eu comia ou que eu sorria , a mione tentava de tudo para me tirar da casa dela, ela me dizia que eu estava muito branca por não sair pra pegar sol, e eu até concordo, mais o meu luto , está sendo pior do que eu pensei que poderia ser .

E com o passar dessas cinco semanas, chegou meu aniversário, eu estava sentada perto da varanda do quarto da mione, e via as estrelas, e respirava com uma certa dificuldade, mas eu continuei em mover .

Assim que deu meia noite, as corujas passaram a aparecer , uma que reconheci ser dos weasley , e ela quase não aguentava tudo o que carregava , e uma que era do meu tio lupin .

Eu me levantei depois de um longo suspiro e fui até onde as corujas tinham deixado os pacotes, a tia molly me deu o suéter lilás com a minha inicial, a Ginny me deu uns brincos imitando um pombo de ouro , o George me mandou uns produtos da loja e um porta retrato com nossa primeira foto juntos, o fred me mandou também diversas coisas, uma carta do tamanho de um livro,ele fez isso todas essas semanas, eu o respondia um pouco grossa e sem vontade, mas ele não pareceu ligar , meu tio me mandou um carta perguntou com eu estava , e me deu um vestido branco de renda , e tinha mais um pacote junto ao dele , mas esse pacote não tinha a letra do meu irmão, assim como tudo que eu recebi todas essas semanas, ela tinha a letra do meu tio....... Sirius.

Eu peguei a carta e fiquei com medo de abrir, mas eu precisava fazer isso, então respirei fundo e a abri .

" meu pequeno lírio,

Se estiver lendo isso, provavelmente não estarei mais aí com vcs , então decidi escrever uma carta pra vc e pra seu irmão.

Para tentar poder me despedir de vc , caso eu não consiga, então vamos lá .

Minha pequena afilhada, meu amor, não se sinta mal pela minha morte , e não ouse se culpar , pq não foi sua culpa , e não fique deprimida, eu vi o jeito que vc ficou com a morte do Cedrico, e eu não quero que vc fiquei assim por mim , tudo bem que vc pode pensar , como , ou isso é impossível, mas não é , e vc sabe disso, esqueça da dor e se apeguem as memórias boas , elas sempre são a chave pra superar o luto .

E também continue a seguir o conselho que te dei , quando vc estava no quarto ano , esqueça um pouco o voldemort, e viva sua vida, sua adolescência, não perca esses anos , pq serão os momentos que vc irá se lembram , vá a festa , ria , se emocione, tenha momento com suas amigas, com seu namorado, com seu irmão, e deixe a responsabilidade disso tudo por um tempo, na mãos da ordem, e viva sua vida intensamente, eu , seus pais e o cedrico, não sacrificamos nossas vidas, pra ver vc triste e sem aproveitar nada , do que o mundo tem a oferecer.

Os PottersOnde histórias criam vida. Descubra agora