19.um sonho enlouquecedor

124 8 0
                                    

" a dúvida pode estar na cabeça não no
Coração "

Eu estava confusa, naquele dia pensei em seriamente, parar de pesquisa sobre sirius black, eu já tinha a ligação dele entre mim , mas preferi me acalmar pra conseguir pensar , e eu me acalmei, eu descobri que à família toda do sirius eram seguidor...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Eu estava confusa, naquele dia pensei em seriamente, parar de pesquisa sobre sirius black, eu já tinha a ligação dele entre mim , mas preferi me acalmar pra conseguir pensar , e eu me acalmei, eu descobri que à família toda do sirius eram seguidores do voldemort, o que facilita pra eu acreditar, mas eu descobri também que ele caiu na grifinoria e que na época dele , ele recusava acreditar nas crenças de puro-sangue, e é impossível alguém não dar nenhum sinal por tanto tempo, e também ele não conseguiria enganar o chapéu seletor, vai que isso é um mal entendido , pode ser como também pode não ser , mas eu vou descobri a verdade de um jeito ou de outro , mas o que me deixa preocupada é o harry, ele ficou trastornado quando descobriu sobre o sirius , e isso me preocupa.

- o que vc está pensando. Oliver me abraçou mais por trás .

A gente estava sentados no jardim, ele estava com as costas no tronco da árvore e eu estava no meio das penas dele , e estávamos observando o lago negro.

- nada de importante. Eu disse me aconchegando mais nos braços dele

- Vc vai conversar com o harry , sobre o que aconteceu entre a gente.

- eu até pensei, mas ele que descubra sozinho, ele pode ser meu irmão , mas não tem que dar palpite na minha vida, eu faço o que eu quero . Eu reclamei

E ele riu

- e seu tio.

- essa criatura já sabe , ele nos viu na varanda aquele dia . Eu disse ficando corada com a lembrança da conversa com meu tio, e fiquei mais ainda com a risada do Oliver atrás de mim

- então se vc não está se preocupando com o harry e nem o seu tio , pq pediu secreto .

- não queria que ninguém pensasse que vc me colocou no time , só por estar ficando comigo . Eu disse

- eu nunca faria isso. Ele reclamou

- eu sei , mas não estou afim de ser alvo de fofocas de novo. Eu disse , eu odeie ter sido o alvo ano passado

- esse povo de hogwarts fala demais. Ele beijou meu pescoço

Passamos a conversar e a trocar carências , mais uma vez eu senti que estava sendo observada , mas não tinha ninguém por lá , eu e ele ficamos lá até o sol se pôr , e daí entramos e continuamos a andar pela escola conversando, até dar a hora do jantar , e quando deu fomos até o salão principal e nos sentamos na nossa mesa , o jantar estava indo tranquilamente , até a lírios e a Edwiges entrarem com embrulhos , a do harry entrou com uma embalagem grande, e a minha com uma menor , eles se aproximaram e deixar as encomendas e logo saíram voando , eu encarei o harry confusa, já que hj não é dia de encomendar e nunca entregar nada a noite, todos do salão pararam pra ver o que era .

Os PottersOnde histórias criam vida. Descubra agora