42. Borboletas

110 5 0
                                    

" como as lindas borboletas, podemos sempre
mudar "

" como as lindas borboletas, podemos sempre                                    mudar "

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu entrei no meu quarto.

- Ayla, que foi ........... harry . A mione olhou confusa para o ser no meu quarto.

- eu quero falar com vc Ayla. Ele disse sério , eu o análisei e percebi que ele estava com a mão direita infachada

A mione me empurrou mais pra o quarto e fechou a porta.

- Hermione granger , abre essa porta agora. Eu gritei , enquanto batia na porta

- desculpa Ayla, mas vcs tem que pelo menos tentar se entenderem e eu traquei com magia , e só vou abrir se os dois estiverem de bem . Ela gritou do outro lado

- isso não vai acontecer. Eu disse brava

- não tem problema, tenho muito tempo, eu espero . Ela gritou

- eu te odeio. Eu disse brava

- e eu te amo . Ela devolveu

- Ayla.........

Eu o interrompi

- nem me venha com Ayla, eu não quero conversar com vc . Eu disse indo até minha penteadeira e tirando meus brincos

- não precisa conversar, só me escuta - eu contrariada sentei no banco da minha penteadeira e fiquei mirando o rosto dele , pelo espelho- tudo o que eu fiz , foi pra vc continuar viva .

Eu paralisei , não tinha o que eu quisesse falar .

- Vc nunca foi fraca , vc é a pessoa mais forte que conheço e vc nunca se vitimização, eu só disse isso, pra te deixar longe de mim , eu escutei a sua conversa com a mione, no dia que descobrimos sobre a profecia, vc não quer esse destino, e eu faria de tudo pra te tirar desse desastre , pq já perdi nossos pais , nosso tio , mas a pessoa que eu nunca irei ter forçar pra superar a morte , é vc .

" vc é a minha luz , o que mais de precioso, que nosso pais me deixaram , então, eu precisava te deixar longe de mim , enquanto tentava resolver essa questão do voldemort, e resolvi o que precisava ser resolvido, esse ano .......... Eu fui atrás do professor Horácio, junto com o Dumblodore, ele queria que eu conseguisse a memória verdadeira do Horácio com o tom rillde , e não a alterada que ele tinha - ele deu um suspiro cansado e se sentou na minha cama , mirando a parede - o professor disse pra ele , o que são horcrux, vc sabe o que é "

- sei , vc guarda um pedaço da sua alma , em alguma coisa, mas pra isso, vc precisa matar alguém. Eu disse trêmula

- e foi por isso que o voldemort não morreu , ele fez horcrux, eu já destruí uma sem saber , que era aquele diário ............. Ayla, eu precisava deixar vc longe de mim , eu tenho ligação direta com o voldemort e se vc ficar perto também terá , tudo que eu fiz, foi pra te manter segura , mesmo que pra isso, vc precisasse me odiar ......... eu vi vc com as meninas , com o Rolf , com o Rony, o George, a Angelina, e pensei que finalmente vc estaria feliz, sem ser interrompida.

Os PottersOnde histórias criam vida. Descubra agora