" a doçura de um amor verdadeiro "
Ja faz um mês e meio , mais ou menos que estamos de férias, eu e o Harry já fizemos quinze anos, e comemoramos na Índia. Eu viajei por muitos países com meus tios , e estava tudo muito bem , eu estava me divertindo com eles e o Harry , mas estava com saudades de casa , dos abraços calorosos da tia molly, dos ensinamentos do tio Arthur , das conversas com as meninas, das risadas com o rony , das brincadeiras do George, dos abraçou, dos beijos, do sorrisos do Fred, resumindo, estava com saudades , eu nunca fiquei tanto tempo sem ver eles , mas esse tempo com minha família me fez bem . Me fez esquecer Voldemort, a morte trágica dos meus pais, a morte do Cedrico, eu consegui me Livrar de tudo que me perseguia .Agora estávamos em uma cidadezinha pequena da Rússia, e estávamos andando pelas ruas cheias de neve .
- crianças, iremos ali comprar algo quente pra a gente, não saiam daqui. Meu sirius disse
- não somos pequenos. Reclamamos
- claro que não. Meu tio lupin disse irônico, e eu e o harry olhamos pra ele incrédulos, e o sirius riu
Eles se afastaram
deitei minha cabeça no ombro do harry e ele me abraçou.
- como vc acha que vai ser . Eu perguntei
- o que vai ser , o que . Ele perguntou
- a nossa volta pra o mundo bruxo, e pra hogwarts. Senti ele apertar minha cintura
- não vamos pensar nisso, Lily , vamos só nós divertir . Ele segurou minha mão e me puxou , e passamos a dançar enquanto a neve caia , estava tocando uma música calma e tranquila.
Ele me girou , sorriamos e riamos, enquanto dançávamos, , ele me tirou do chão e me rodou , ele me colocou no chão e riamos, vi que nossos tios já tinha voltado e estava nos observando, eu puxei ele e fomos até os dois.
- tios , tios . Eu e o harry chamamos umas vezes, e eles balançaram a cabeça e piscaram
- oi . Eles falaram
- vcs estão bem. Harry pergutou
- estamos sim , mini pontas , aqui. Eles entregaram uma bebida pra a gente
E voltamos a andar , admirando a beleza daquela cidade.
.............
Eu e o Harry nós jogamos no sofá da nossa casa exaustos , tínhamos acabado de voltar .
- vamos pedir . O harry sussurrou
- vamos tentar . Eu sussurrei de volta
- o que vcs estão cochichando . tio sirius perguntou, o que fez eu e o harry levamos um susto, e acabamos batendo uma cabeça na outra
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Potters
FanfictionE se no dia em que Lily e James foram mortos tivesse mais um bebê no berço. Ayla Potter, irmã gêmea de Harry Potter , aqui conhecêramos a história dela des de que foi deixada na casa de seus tios trouxas até os seus primeiros e últimos dias na esc...