16. Dementadores

152 8 2
                                    

" memórias de um passado podem
te perseguir "

            "  memórias de um passado podem                               te perseguir "

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






– Que é que você está fazendo?- eu perguntei

– Estava procurando o Rony.....

– Entra aqui e senta...- eu disse e a empurrei pra dentro da cabine

– Aqui não! – disse Harry Apressado . – Eu estou aqui!

Eu entrei e me sentei do lado do meu irmão, e antes de algum falar algo , a porta foi aberta

- Ginny. Ouvimos uma voz doce

- luna , entra . Rony a puxou

– Silêncio! – ordenou uma voz rouca, de repente.

O Tio lupin parecia ter finalmente acordado. Eu ouviu movimentos no canto
em que ele estava. Ninguém disse nada.
Seguiu-se um estalinho e uma luz trêmula inundou a cabine. Pelo que viam, o
Meu tio estava empunhando um feixe de chamas. Elas iluminavam um rosto cansado e cinzento, mas seus olhos tinham uma expressão alerta e cautelosa.

– Fiquem onde estão – disse e começou a se levantar lentamente segurando as chamas à sua frente.

Mas a porta se abriu antes que tio Lupin pudesse alcançá-la.

Parado à porta, iluminado pelas chamas trêmulas na mão do meu tio , havia um vulto de capa que alcançava o teto. Seu rosto estava completamente oculto por um capuz. Eu apertei a mão do meu irmão , vendo aquela cena , Havia uma mão saindo da capa e ela brilhava, um brilho cinzento, de aparência viscosa e coberta de feridas, como uma coisa morta que se decompusera na água...

Mas foi visível apenas por uma fração de segundo. Como se a criatura sob a capa percebesse o olhar meu e do meu irmão , a mão foi repentinamente ocultada nas dobras da capa preta.

E então a coisa encapuzada, fosse o que fosse, inspirou longa e lentamente, uma inspiração ruidosa, como se estivesse tentando inspirar mais do que o ar à sua volta.

Um frio intenso me atingiu . Eu senti a minha própria respiração entalar no peito. O frio penetrou mais fundo em minha pele.

Aquilo se aproximou do harry , e ficou como se estivesse sugando algo dele , e a mão dele que estava na minha começou a tremer

- harry . Eu sussurrei e de uma hora pra outra , o harry caiu pra cima de mim e eu não tinha forças pra o segurar e nos dois caímos do banco , eu senti uma dor na minha cabeça e perdi meus Sentidos .

Eu comecei a ouvi voz longe e algo me balançar

- Ayla ! Ayla ! Vc tá bem ?

– Harry! Harry! Você está bem?

Eu abrir meus olhos; havia lanternas no alto e o chão sacudia - o Expresso de
Hogwarts provavelmente já tinha voltado a andar e as luzes tinham voltado.

Os PottersOnde histórias criam vida. Descubra agora