54.Madalhão

84 6 0
                                    

     " até onde o desconhecido pode nos levar "

E como eu tinha tido na noite anterior, eu expliquei tudo pra os dois e agora estamos em silêncio enquanto parece que os dois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



E como eu tinha tido na noite anterior, eu expliquei tudo pra os dois e agora estamos em silêncio enquanto parece que os dois. absorvem a informação .

- vc quem matara ele . Rony disse em choque e eu concordei

- pq isso vc sempre sumia e do nada aparecia cansada como se tivesse utilizado toda sua magia . Harry me encarou e eu balancei a cabeça

- pq não me contou . Ele perguntou

- que diferença ia fazer , o que vc ia conseguir fazer pra mudar esse destino que fomos condenados a ter ....... Teremos um logo caminho pela frente do futuro que estamos sendo obrigados a ter ............. Só espero que sobrevivemos pra eu subir no altar e vcs possam estar lá . Eu olhei o anel no meu dedo e senti os três fazerem o mesmo .

- vc e o fred estão ...... .Mione disse em choque e levou a mão a boca

- estamos . Eu me levantei e me afastei mesmo escutando as vozes deles me falando pra eu voltar

Eu precisava de um tempo pra colocar minha cabeça e meus sentimentos no lugar , então fui dar uma volta pela casa pra espairecer.

.............
Narradora

Logo após Ayla sair da sala , harry se deitou no sofá , Ele ergueu os olhos para o teto sombreado, o lustre coberto de teias de aranha. A menos de vinte e quatro horas, estivera parado à entrada ensolarada de uma tenda, aguardando para conduzir os convidados do casamento aos seus lugares. Parecia que tinha sido em outra vida. Que iria acontecer agora? Deitado ali no sofá , ele pensou nas Horcruxes,  na vida de sua irmã,na missão assustadora e complexa que Dumbledore lhe deixaram.... Dumbledore...

O pesar que o possuíra desde a morte do diretor agora era diferente. As acusações que ouvira de Uns convidados na festa pareciam ter se aninhado em seu cérebro, como coisas doentias que infectavam suas lembranças do bruxo que idolatrava. Teria Dumbledore deixado aquelas coisas acontecerem? Teria deixado ele e sua irmã sofrer abusos dos tios quando eram pequenos? Teriam deixado eles colocarem suas vidas em perigo?

Harry pensou em Godric's Hollow, nos túmulos que Dumbledore jamais mencionara; pensou nos objetos misteriosos deixados, sem explicação, no testamento do diretor, e o seu ressentimento cresceu na obscuridade. Por que Dumbledore não lhe contara? Por que não lhe explicara? Teria tido real afeição por ele? Ou Harry tinha sido apenas um instrumento a ser polido e afinado, sem, no entanto, merecer confiança ou confidências?

O garoto não suportou ficar deitado ali, tendo por companhia apenas seus pensamentos amargurados. Desesperado para arranjar o que fazer e se distrair, se levantou e deixou a sala sem dizer nada .  No corredor, sussurrou: "Lumus", e começou a subir a escada à luz da varinha.

No segundo patamar ficava o quarto em que ele e Rony tinham dormido na última vez que estiveram na casa; ele espiou para dentro. As portas dos guarda-roupas estavam abertas e as roupas de cama tinham sido arrancadas. Harry se lembrou da perna de trasgo caída no chão da entrada. Alguém revistara a casa desde que a Ordem a deixara. Snape? Ou talvez Mundungo, que afanara muita coisa antes e depois da morte de Sirius? O olhar de Harry vagueou até o porta-retratos onde por vezes aparecia Fineus Nigellus Black, o tetravô de Sirius, mas estava vazio, exibia apenas um pedaço de forro encardido. Era evidente que Fineus Nigellus estava passando a noite no gabinete do diretor de Hogwarts.
Harry continuou a subir a escada até o último patamar onde havia apenas duas portas.

Os PottersOnde histórias criam vida. Descubra agora