Capítulo 19
Charlie
Não sou uma grande fã de festas de negócios, mas tudo isso faz parte do jogo do poder que somos obrigados a jogar desde sempre. Meu avô sempre nos alertou para os "puxa sacos profissionais" pessoas que sabem exatamente o que fazer para estar perto de gentes poderosas e com dinheiro.
Alimente seus egos, se torne indispensável, mas torne o seu superior o centro das atenções. Um jogo divertido, com algumas reviravoltas, mas se jogado da maneira certa, te dará resultados.
— Charlie, o seu vestido está lindo. — Tatiana, a esposa de um banqueiro elogia, tocando no meu braço.
Tento não recuar com seu toque, odeio ser tocada por estranhos.
— Obrigado, você também está linda esta noite. — Correspondo ao elogio.
Depois de conversar com Ana, sua mãe rastreou contas dentro e fora do país, o tipo de dinheiro que vem do tráfico de mulheres. Alexa conversou com seus contatos e nos retornou com a informação de um banco que tem facilitado para alguns clientes abrirem contas fora do país. Um desses clientes está ligado a falecida irmã do Augusto, o irmão mais velho dele, e o marido da Tatiana é quem assina a papelada.
Quando sugeri dar essa festa, meu pai e tios me encararam achando que eu era maluca, Augusto simplesmente deu de ombros e disse que precisava da lista para verificar todos os convidados.
Depois da nossa conversa, Ana e eu conversamos com as outras meninas, e isso inclui Caroline e Olivia, todas nós decidimos ir aos poucos, alvo por alvo. O primeiro deles é Tatiana, ela é uma puxa saco, assim como seu marido, que pulariam na frente de um trem se isso os ajudasse a ser mais ricos e a fazer parte de nosso círculo.
— Fiquei tão feliz quando nos convidou, normalmente suas festas são mais reservadas. — Comenta.
Tomo um pouco de champanhe e sorrio.
— Decidi que preciso de um circulo novo de amigos, ainda mais aqueles que podem me ajudar nos meus negócios. — Pisco para ela.
— E que tipo de negócios? Talvez meu marido e eu possamos te ajudar.
— Mesmo? — Finjo surpresa, ela acena. — Seria incrível isso, estou pensando em abrir uma conta fora do país, sabe como é, impostos e toda essa porcaria.
— Fale com Erasto a respeito disso, ele é expert em ajudar seus clientes. — Murmura, olhando em volta. — Passe no escritório dele qualquer dia.
— Vou passar, estou interessada há um tempo nesse assunto, mas não sei como funciona.
— Sua família não...
— Digamos que quero começar a lidar com meus próprios assuntos, expandir os meus negócios. — Respondo. — E não vejo minha família aprovando isso.
Tatiana concorda.
— Soube que eles não são familiarizados com alguns tipos de negócios.
Concordo com ela.
— Disse que eles deviam começar com algo mais lucrativo, mas me ignoraram. — Murmuro. — Então, estou a procura de um sócio, alguém que possa me ajudar a abrir os olhos da minha família.
— Com você falando isso, acho que Erasto tem um amigo que pode te ajudar. — Diz. — Não diga a ele que te contei, muitos clientes do banco estão ansiosos para ganhar dinheiro rápido.
— Podemos marcar uma reunião, um jantar e assim conversamos mais sobre. — Ofereço.
— Posso cuidar de tudo essa semana, se estiver disponível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be Messed - Herdeiros do Crime 5
RomanceHerdeiros do Crime - Livro 5 O que os olhos não veem o coração não sente. Esse é o meu ditado favorito, e não se refere a traição e sim ao fato de que as pessoas sempre esperam o pior dos homens da minha família, os temem e respeitam pelo simples fa...