Capítulo 11

2.5K 381 55
                                    


Capítulo 11

Augusto

Minha reunião com os Petrov é interrompida pelo barulho de carros de bombeiro e uma nuvem preta de fumaça vinda de alguma casa por perto. Vejo como Dominic e Dimitri trocam olhares, Ahmar entra pouco depois, parecendo irritado e divertido ao mesmo tempo.

— O que foi isso? — Dimitri pergunta.

— Kaleo queria uma reunião com Charlie. — Ele diz isso como se fosse uma explicação, os dois homens apenas acenam e voltam para as informações.

— Onde está Charlie? — Começo a caminha para a porta.

— Ela está no quarto dela com as outras mulheres. — Responde.

— Bom, ela não vai se encontrar com ele. — Não sem eu estar ao seu lado.

Os três caem na risada.

— Você é novo aqui, então vou te dar um crédito por isso. — Dimitri fala.

— Charlie já se encontrou com ele, e o aviso dela é a razão por qual a casa dele está pegando fogo.

Vindo de Charlie e do quanto ela é direta em suas ações, não me surpreende que tenha colocado fogo na casa do Kaleo, o que me surpreende é eu não ter sido notificado de sua saída, e muito menos convidado para acompanha-la.

Abro a porta, Charlie pode ter dado um aviso para o Kaleo, mas sinto que devo dar o meu também.

— O que vai fazer? — Dominic pergunta.

— Reforçar o aviso.

Saio do escritório, e passo por Duda.

— Algum problema? — Pede.

Ela se parece com Charlie quando faz uma cara confusa e surpresa.

— Sabe quem acompanhou Charlie até a casa de Kaleo?

Ela aponta para Jacob, que está parado ao lado da porta de uma sala. Bom, se tivesse que escolher alguém para segui-la, seria ele. Jacob é um dos melhores soldados que tenho, isso vem do seu tempo trabalhando em missões secretas que tecnicamente, nunca existiram. Trabalhar infiltrado com terroristas, tem um jeito de mexer com a cabeça de uma pessoa.

Jacob reconhece minha presença com um aceno.

— Quando Charlie sair me avise. — Peço, mais uma vez ele acena. — Como foi lá?

— Tudo tranquilo, deveria se preocupar mais com a segurança dos outros que convivem com ela. — Diz, acho que ele sorri, mas parece uma careta. — Vou cuidar dela pessoalmente.

— Apenas quando não eu não estiver por perto. — Aviso. — Quero você cuidando de outros membros.

— Sim, senhor.

— Eu perguntaria se pode me mostrar qual casa Charlie foi visitar, mas posso me guiar pela fumaça.

— Vou te acompanhar até lá, não confio muito naquele cara. — Diz enquanto caminhamos. — Mandei uma mensagem para um contato investigar ele melhor, acho que durante nossa investigação deixamos passar alguma coisa.

Enquanto passo pelo caminhão de bombeiros e pela ambulância, noto que o bastardo escolheu uma casa muito próxima dos Petrov, e me preocupa seus planos. Ele pode estar querendo ser um incomodo na vida da Charlie, ou está armando uma grande contra os Petrov, em ambos os casos vou arruinar seus planos.

Kaleo está em pé, conversando com os bombeiros em frente ao caminhão, seu rosto está manchado com fuligem e suas roupas sujas e um pouco rasgadas. Dois seguranças estão dentro do caminhão de bombeiros com máscaras de oxigênio. Kaleo está tossindo a cada duas palavras.

Be Messed - Herdeiros do Crime 5Onde histórias criam vida. Descubra agora