Capítulo 32

1.7K 314 34
                                    

Capítulo 32

Augusto

Todos os Petrov estão prontos para a festa misteriosa de Tatiana, e não preciso dizer que temos um comboio nos guiando até o lugar. Os carros e seguranças que estão nos acompanhando são um recado para a megera não tentar nada, e para mostrar quem está no poder.

A festa está sendo realizada na casa da própria Tatiana, estacionamos em frente a uma mansão de pedras com luzes e refletores apontados para o lugar, a fonte em frente iluminada, e tenho que me contar para não revirar os olhos ao me depara com peixes dourados nadando.

— Preciso de uma pílula para dor de cabeça, ninguém disse que isso era cafona? — Abby reclama ao meu lado.

Dou risada do seu comentário.

— Esse lugar ofende no minimo umas cinquenta leis de decoração. — Concorda Eduarda.

Um segurança se aproxima, e estende a mão para pegar nossos convites.

— Sério isso? Sabe quem somos? — Allyssa bufa divertida.

Um outro homem se aproxima e sussurra no ouvido do segurança, que se desculpa e faz sinal para entrarmos na festa. Quando entramos muitos convidados cochicham a nosso respeito, posso ouvir alguns comentários dirigidos a mim.

A casa por dentro está com uma decoração melhor, ao menos imagino que estejam em um tipo de mudança de decoração. Tem luzes baixas, cores claras e sobreas, um lustre enorme, que ilumina uma pista de dança, garçons andam de um lado para o outro, tem seguranças nas entradas, impedindo que os visitantes vão para outras partes da casa.

O homem da noite passada está em um canto, dando ordens para alguns seguranças, seus olhos fixos em mim e nos Petrov, não com apreensão, e sim curiosidade. Quando percebe que estou o encarando acena com a cabeça.

— Quem é seu amigo bonitão? — Allyssa inclina a cabeça em direção a ele.

— Ele é um "amigo" de Charlie, foi ele quem cuidou de tudo ontem e nos deixou apenas com a limpeza e as meninas. — Explico.

— Charlie confia em alguém do lado de Tatiana? — Eduarda entra na conversa.

— Sim, e por mais desconfiado que eu esteja, estou me controlando e acreditando nela.

— Você confia muito na Charlie. — Dominic acrescenta.

— Sua filha é convincente.

— Chá de buceta. — Abby ri do próprio comentário, quando percebe a careta que todos lhe dão, levanta as mãos e se desculpa.

— Ela não me deu motivos para não confiar. — Dou de ombros. — Sem contar que ela é adulta e sabe o que faz, só vou me meter se ela pedir.

— Gosto de você, quero um igual. — Abby faz beicinho.

— Abby! — Seu marido a puxa para seus braços e morde seu pescoço.

Nathan é um cara legal, conversamos muito pouco no tempo que estive na família, mas todos aqui levam sua opinião em consideração. De todos aqui é o que mais me identifico, ele nem sempre fez parte da família e teve de se adaptar ao estilo Petrov de lidar com as coisas.

— O que? Não disse que era para mim, nossa filha precisa de um cara legal como Augusto.

— Pode deixar nossa filha solteira? Ela está bem desse jeito. — Reclama.

Abby ri, assim como os outros irmãos.

— Querido, nossa filha em algum momento vai sair de sua bolha nerd e enfrentar os bonitões do mundo. — Dá um tapa no peito dele. — E caso não perceba, mesmos sendo meio nerd os garotos sempre reparam nela. — Dá de ombros. — Claro que reparam, ela tem nossos genes.

Be Messed - Herdeiros do Crime 5Onde histórias criam vida. Descubra agora