Capítulo 35

1.6K 293 33
                                    


Capítulo 34

Augusto

Ter minha irmã de volta é muito bom, eu a amo e vou garantir que ninguém a machuque. Porém, por mais que a ame e que esteja disposto a recuperar o tempo que perdemos afastados, preciso de um tempo com Charlie, apenas nós dois, longe de toda essa loucura.

Charlie tem estado descontraída perto de todos, mas noto que está me escondendo algo.

— Foi um dia longo. — Comenta, quando estamos nos preparando para nos deitar.

— Sim.

Ela mexe as mãos de forma nervosa, e fecha os olhos. Sei que tem algo que quer falar e está lutando contra isso, por esse motivo, não vou pressioná-la.

— Augusto?

— Charlie?

Me sento na cama e a puxo em pé na minha frente, entre as minhas pernas.

— Como se sentiria sobre passar um tempo na sua cabana?

Quero rir do seu nervosismo, mas me controlo, não acho que vá gostar disso. É fofo que ela esteja nervosa e preocupada com a minha reação.

— É por isso que está nervosa desde a hora que minha irmã saiu?

Ela acena.

— Sei que quer recuperar o tempo perdido e ficar com ela o máximo que puder, mas seria bom ter um tempo nosso, sem toda essa loucura a nossa volta.

— Em primeiro lugar; nunca fique com medo de falar como se sente e o que quer. — Aviso, segurando seu quadril e a puxando para se sentar no meu colo. — Eu amo minha irmã, mas ela tem uma família, e por mais que eu seja parte dela, nós vamos ter muito tempo para nos reaproximar. Da mesma forma, minha prioridade numero um é você, sempre vai ser, até que tenhamos filhos.

Ela cora com a possibilidade de ter filhos, e isso não é algo impossível, nós nunca falamos a respeito, no entanto, também nunca usamos nenhuma proteção.

— Você também é minha prioridade número um. — Concorda animada. — O último mês foi uma loucura, o tempo passou de um jeito tão confuso que se não fosse por você, estaria perdida.

— Nunca vamos nos perder um do outro.

Ela ri.

— Essa conversa toda é um tipo de preliminar nova nossa? — Questiona, rebolando no meu colo.

— Percebe que arruinou nosso momento fofo?

Dá de ombros.

— Mas você vai gostar do que vamos fazer. — Me beija.

Deito na cama com Charlie montando meu colo, e é uma questão de tempo até que ambos estejamos exaustos.

***

Charlie

Meu estômago está embrulhado, e sinto que qualquer movimento brusco vá me fazer vomitar. Felizmente, consigo me desvencilhar do Augusto, que me agarrou como um polvo, e correr para o banheiro, trancando a porta atrás de mim.

Por mais que nosso relacionamento seja construído em uma base sólida de amor e devoção, existe um limite rígido entre permitir que chupe minha buceta e me veja vomitar como uma adolescente depois de sua primeira bebedeira.

Faço o meu melhor para limitar o barulho do vômito, o que deveria me render um prêmio, eu não nasci com o dom de saber vomitar como um ser humano normal. Quando eu era criança, poderia passar horas deitada sem me mover para não vomitar.

Be Messed - Herdeiros do Crime 5Onde histórias criam vida. Descubra agora