Capítulo 28

1.6K 310 33
                                    

Capítulo 28

Ouvir meu nome saindo dos lábios do musculoso faz com que o arrepio se intensifique, aceno com a cabeça, dando meu melhor sorriso e encobrindo o desconforto.

— Charlie é como nós, uma visionária. — Se senta e cruza as pernas.

— Tatiana me falou que nos reuniríamos com um de seus irmãos, não esperava por três.

— Foi uma decisão de última hora, todos ficamos curiosos com a chegada de uma Petrov ao grupo. — Baixinho e careca, comenta.

— Meu sobrenome tende a fazer isso com as pessoas. — Pego a taça e aceno em sua direção, antes de beber.

O cara musculoso me dá um sorriso de canto, ele está me avaliando, da mesma forma que estou fazendo com eles.

— O que levou a se juntar a nós? — Meia careca, pergunta.

— Por que não faria isso? — Imito a postura de Tatiana, mas me inclino na direção do irmão que me fez a pergunta. — Gosto de trabalhar com pessoas competentes e que sabem o que estão fazendo.

— Boa resposta, porém muito vaga. — Musculoso está me dando trabalho.

Filho da puta!

— Devo reformular minha resposta para agradá-lo?

— Apenas dispense as palavras bonitas.

Dou risada, o encarando e analisando, um sorriso satisfeito, como se estivesse gostando daquilo que estou vendo.

— Gosto de dinheiro e poder, e ao contrário dos homens da minha família, estou ansiosa para ampliar os meus investimentos.

— Indo contra o papai? — Zomba.

Estalo os dedos.

— Não há muitas pessoas que se atreveriam a trair minha família, e as que ousaram, não acabaram vivas. — Lembro. — Me provocar não é uma boa ideia, posso não estar ao lado deles, mas as minhas ordens são ouvidas até no inferno. Basta um estalar de dedos e... — Dou risada do silêncio que os quatro ficaram. — Me desagradar não é algo que as pessoas façam com frequência.

— Você encontrou sua dupla. — Semi careca ri, olhando para Tatiana.

Ser comparada a mim é um elogio para a outra mulher, que dá um riso satisfeito.

— Nós duas gostamos de ir contra as regras. — Pisca cumplice.

O jantar é "agradável" na medida do possível, os três homens gostam de pensar que estão no controle de alguma coisa, e Tatiana permite que pensem na medida em que ela possa os controlar.

O que chamam de "primeiro jantar" é para que ela nos apresente, nada de negócios é comentado em um primeiro momento. Devo acrescentar que todos estavam interessados na minha família e em como foi crescer na máfia, os ensinamentos que Miguel Petrov, a lenda viva, passa de geração em geração, para garantir o sucesso de sua família.

Meu avô ficaria entediado nessa sala, ele detesta puxa sacos, ainda mais aqueles que querem copiar suas técnicas.

— Crescer em uma família como a sua deve ser divertido, sem medo de ser repreendido. — Careca diz.

Não sou idiota em contar detalhes profundos, eles precisam pensar que sou inescrupulosa e que fui criada para ser assim, em vez de leal e justa.

— Somos todos responsáveis por nossos atos, nós escolhemos o caminho que vamos percorrer e os frutos que iremos colher. — Dou de ombros. — Ser repreendido não faz parte da vida na família, entre os filhos e os netos, meu avô sempre disse que o poder vem com um peso e se curvar as vontades de alguém é patético.

Be Messed - Herdeiros do Crime 5Onde histórias criam vida. Descubra agora