Capítulo 10
Charlie
Meu pai e tios estão jogando com Augusto, não que Augusto saiba que é um jogo as cinco vezes que um deles o fez tropeçar, ou que deu um "tapa" amigável em seu ombro com força em excesso no caminho até o escritório.
— Esses homens vão precisar crescer um dia. — Mamãe diz ao meu lado, cruzando os braços e acenando com a cabeça.
— Augusto é um homem grande, ele pode aguentar essas coisas. — Dou de ombros.
Quero me desculpar com a minha mãe por ter arruinado tudo o que ela planejou para mim, sei que ela queria ver sua filha se casando naquele dia, mas não posso me desculpar por seguir meu coração e fugir, foi a melhor coisa que já fiz.
— Eles estão apenas sendo idiotas, não querem admitir que gostam do seu homem.
— Ao contrário do que sentiam por Kaleo.
Minha mãe não responde, ela não precisa. Lembro da briga que foi quando disse que "gostava" do Kaleo, ninguém apoiou minha decisão, disseram que estava sendo precipitada, no entanto, era algo que queria e estava disposta a discutir e brigar, apenas para fazer um ponto. No fim, foi um ponto contra.
— Como pais e adultos que se apaixonaram, Dominic e eu desejamos algo assim para os nossos filhos. — Diz, acenando para a gente ir até a cozinha. — Kaleo não era o tipo de homem que arriscaria tudo por você, ele se escondeu em vez de assumir o que sentia e falar com o seu pai. Deixou toda a luta para você. Nós duas sabemos que seu pai nunca ficaria do lado de alguém que te abandona durante uma briga.
— Devia ter percebido isso antes, mas eu...
— Estava com medo? Ansiosa para pertencer a alguém, uma vez que todos os seus primos estavam encontrando o amor?
Confirmo.
— Zack e Ana são apaixonados desde pequenos, mas ela não lembrava e ele era muito determinado a ter algo dele para ela se orgulhar. — Lembra. — O mesmo com Arthur e Bella, o amor encontra alguns mais cedo do que outros, mas isso não quer dizer que ficarão juntos imediatamente.
Penso em como encontrei o Augusto do lado de fora, determinada a apenas fugir e me esconder, e em como as coisas mudaram tão rapidamente.
— Augusto e eu foi...
— Mágico? Rápido e intenso? — Oferece um monte de palavras.
Sorrio, uma mistura entre todos eles são a melhor forma de resumir como ele me faz sentir.
— Por aí.
Mamãe coloca um pedaço de bolo de chocolate na minha frente, depois se senta do outro lado, dando uma garfada em seu próprio.
— Gostei dele quando Bella o trouxe, gostei ainda mais dele quando disse umas verdades ao seu pai e tios a respeito da segurança, e me apaixonei por ele quando ligou no meio da noite e ameaçou seu pai caso os afastasse.
Dou risada com a lembrança.
— Augusto é direto.
— E apaixonado, ele vai lutar por você não importa com quem seja. — Diz. — Esse é o tipo de homem que sempre sonhei para minha filha. Não sei onde estava com a cabeça quando aceitou se casar com Kaleo.
— Ele era bom para os olhos. — Dou de ombros.
— Só péssimo para todo o resto.
O telefone da minha mãe toca, quando ela me mostra quem é, fico irritada. Quem ele pensa que é para ficar incomodando minha família? Isso depois de mandar seus homens atrás de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be Messed - Herdeiros do Crime 5
RomanceHerdeiros do Crime - Livro 5 O que os olhos não veem o coração não sente. Esse é o meu ditado favorito, e não se refere a traição e sim ao fato de que as pessoas sempre esperam o pior dos homens da minha família, os temem e respeitam pelo simples fa...