Capítulo 14
Charlie
Desde que chegamos na cidade, não tive um momento de paz, parece que todos os compromissos que foram adiados estavam me esperando. E Augusto se encaixou tão bem na minha família, que mal o vejo durante o dia, entre meus tios e primos, é um milagre a gente consiga dormir juntos.
— Se o seu pai usar a desculpa de que está com dor de cabeça outra vez para não ir a ópera comigo, eu vou e divorciar. — Mamãe diz, entrando no escritório e batendo a porta.
Por que sinto que já vi essa cena um milhão de vezes antes, mas que de um ponto de vista totalmente diferente? Cruzo os braços e encaro minha mãe, que se senta no sofá com um olhar irritado.
— Nunca pensei que diria isso, mas em algum momento me tornei a pessoa adulta aqui e você e o papai viraram meus filhos birrentos? — Digo, em um tom de pergunta.
— Não tenho nenhuma resposta para isso. — Admite, franzindo a testa. — Agora que você tem alguém de quem gosta, vai ver que nem tudo são flores.
— Eu não sou uma fã da ópera, e tenho certeza que o Augusto desejaria nunca inventar uma dor de cabeça para fugir de um compromisso. — Sorrio satisfeita.
— Não pode botar fogo na casa de vocês sempre que brigarem. — Acrescenta.
Dou de ombros.
— Não sou uma incendiária.
— Lembra quando colocou fogo no carro da sua professora para ela não dar prova no dia seguinte?
— Ela ganhou um carro novo.
— Seu pai deu um carro novo por ela ser uma "boa professora", e nós sabemos que isso era um código para que você não fosse expulsa.
— Mesmo assim ela se deu bem.
— E depois teve a mochila do menino que sentava atrás de você.
— Ele me perseguia. — Acrescento. — Papai ficou orgulhoso.
— Vamos pular para a casa do Kaleo.
— Aquela casa é minha, ele precisa sair de lá.
— Tudo bem, esse não é o ponto.
— Se está irritada com o papai, deixe que ele cancele a opera, então se troque, e nós roubaremos o carro dele e vamos descobrir aonde ele e Augusto foram esses dias. — Sorrio, sabendo que consegui a atenção da minha mãe.
— Sabe aonde eles fora?
— Augusto anda tão ocupado com eles, que esqueceu de me contar, é isso ou está tentando me irritar de propósito.
Meu celular apita com uma mensagem do engenheiro que está cuidando da obra, os moradores da cidade estão animados com tudo, e não querendo me gabar, posso me tornar a líder de uma cidade de caipiras. O próximo passo, ser prefeita e então aos poucos irei dominar o mundo.
— Estou curiosa para conhecer essa cidade, visto seus planos, mamãe está por dentro de tudo.
— Podemos ir lá qualquer diz, sabia que Augusto tem uma floresta que dá para matar gente? Parece coisa de filme de terror.
— Tenho a sensação de que vamos ter que visitar você e ele lá.
— Gosto de lá, é silencioso e tudo o que preciso quando as coisas por aqui se tornam de mais. Mas, amo estar perto de todos, e se vamos ter filhos, quero que eles cresçam como eu e os ouros, juntos, unidos e fortes. Não vejo isso acontecendo em uma cidade do interior, o máximo que vão aprender lá fazer fofoca e pescar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be Messed - Herdeiros do Crime 5
RomanceHerdeiros do Crime - Livro 5 O que os olhos não veem o coração não sente. Esse é o meu ditado favorito, e não se refere a traição e sim ao fato de que as pessoas sempre esperam o pior dos homens da minha família, os temem e respeitam pelo simples fa...