Capítulo 13

2.3K 347 35
                                    


Capitulo 13

Augusto

Os freios do caminhão em algum momento começam a falhar, eu devia saber que usariam esse tipo de truque barato para se vingar pelo dinheiro falso. Emparelho o caminhão em um ponto onde consigo saltar sem me machucar e então salto.

Dominic percebe o que está acontecendo e diminui a velocidade do carro, diminuindo a velocidade do carro quando salto. O impacto me deixa sem ar por um momento, e a dor dos meus braços ralados é uma merda. Me levanto e tiro o pó da minha roupa, assistindo o caminhão prosseguir por mias alguns metros na estrada de terra. Depois de me livrar do pó em minhas roupas, entro no carro e ignoro o olhar irritado que Dominic me dá.

— Devia ter abandonado o caminhão lá atrás, era uma questão de tempo até eles usarem o sistema de segurança. — Diz.

Não acho que revirar os olhos para o meu sogro seja uma forma de construir um bom relacionamento.

— Eu sei que era uma questão de tempo para isso acontecer, mas quanto mais longe, mais seguras elas ficam. — Aviso. — Seria um pesadelo se chegassem até elas.

Aquelas mulheres passaram por muito, o minimo que posso fazer é garantir que as minhas merdas não manchem seu futuro.

— Há quanto tempo faz isso? — Pergunta.

Dou de ombros, não quero falar sobre essa merda toda.

— Tempo suficiente para saber que situações como essa nunca vão parar, é comum que isso aconteça.

Meu telefone toca.

— Consegui rastrear o sinal da mala, eles estão no condomínio dos Petrov.

— Endereço?

Você só tem uma chance para acertar.

— Kaleo?

Bingo.

– Isso não se encaixa.

Também estou surpreso com, acho que estão querendo nos enganar.

— Continue verificando, não tenho tempo para cuidar desse babaca, e algo nessa situação não se encaixa, me parece suspeito.

Deixa comigo.

Desligo o telefone e encaro Dominic;

— Então?

— Kaleo é quem está com a mala de dinheiro, mas isso é muito suspeito.

— Concordo. Kaleo estava desesperado para entrar na família, ser alguém no nosso mundo, e isso o levou a essa situação.

— Se ele está tão desesperado assim, eles vão querer contatá-lo, pense em como uma pessoa desesperada e que foi humilhada pela família Petrov pode ser útil em um momento como esse. — Falo, colocando em ordem os meus pensamentos. — Kaleo vai ser útil, ele vai nos levar a pessoa por trás disso.

— Alguém tão poderoso não se revelaria para um possível aliado.

— Com o tempo certo, ele faria. Pense em como Kaleo trabalhou na sua casa, namorou sua filha, ele esteve na toca do inimigo. Kaleo precisa achar que se deu bem, que é útil, só então vai abrir a boca.

Dominic me encara, então aperta a mão no volante e faz uma cara irritada.

— Tem razão, embora ele não saiba de muito por ter sido substituído por seus homens logo.

Penso em como pegar Kaleo, alimentando-o com informações falsas, até que eles nos levem aonde queremos. Kaleo precisa ser útil para eles, ter um tipo de fonte.

Be Messed - Herdeiros do Crime 5Onde histórias criam vida. Descubra agora