Capítulo 9

2.6K 365 24
                                    


Capítulo 9

Augusto

É divertido ver Charlie animada com a construção de uma pousada, no começo achei que sua pequena travessura contra Eleanor não passaria disso, mas ver como ela se expressava com os moradores, sua mente correndo em várias direções, foi divertido. Charlie gosta de ter projetos.

Também admito que foi muito divertido ver como jogou todos contra Eleanor, por mais que não a conheça muito bem, sei que a vadia tem o costume de infernizar as pessoas da cidade, quando o jogo virou, acabou sem ter para onde correr.

Paro o carro perto da grande casa que Eleanor vive, Charlie escolheu esse lugar não apenas pela localização, mais também para atingir a Eleanor em mais uma forma. Seguro meu sorriso enquanto ela salta do carro e caminha saltitando, um homem esperando por ela em frente a casa.

— Quem é esse? — Murmuro, a segurando ao meu lado.

— Ele é engenheiro que vai cuidar dos preparos, o arquiteto trabalha com ele, então logo terão um projeto para me mostrar. — Explica.

— Isso foi rápido.

Sorrindo, ela me dá um beijo.

— Sempre sou rápida quando se trata de coisas que quero.

Não sou muito falador quando estou perto de desconhecidos, prefiro observar, é nesses momentos de desatenção que as pessoas se soltam e falam muito, deixando transparecer suas intenções. Charlie, no entanto, é o oposto, ela alimenta as pessoas com meias verdades, fazendo elas caírem em seu jogo e revelarem suas intenções através de sua simpatia.

Eu amo essa mulher manipuladora!

Assim como na cidade, o homem também está encantado com suas ideias para a cidade, ela pode não perceber, mas de fato está ajudando aquelas pessoas. Enquanto caminhamos, meu telefone toca.

— Algum problema? — Charlie pergunta.

Ela pode não deixar transparecer, mas sei que está preocupada com Kaleo e o que ele pode ser capaz de fazer.

— Não, apenas trabalho. — Mostro o número do meu chefe de segurança.

— Ok.

Deixo-a caminhas um pouco mais a frente, enquanto atendo o telefone.

— Descobriu alguma coisa?

— Sua irmã se envolveu com alguém que sabe esconder muito bem seus podres.

— É por isso que te contratei, posso ter matado o bastardo, mas não vou parar até acabar com todos que o encobriram.

— No seu lugar faria o mesmo, é por isso que me empenhei e cavei mais fundo do que o habitual.

— Me diga o que encontrou de uma vez.

— Você vai ter que voltar para Moscou para descobrir.

— Odeio essa merda, seja direto!

— O cara da sua irmã era o irmão mais novo de um figurão do mundo do crime, eles são conhecidos por vender mulheres e crianças. — Explica. — ME encontrei com um dos caras que trabalha com ele, o filho da puta falava de mais e disse que sua irmã era um dos alvos, mas que o "pequeno bastardo" fodeu tudo e se apaixonou por ela.

— O filho da puta matou minha irmã! — Rosno, isso não é amor.

— Sim, ela descobriu alguma merda, acho que a verdadeira pessoa por trás dessa merda. — Fala. — Quando a ordem veio, para salvar a própria pele, ele a matou.

Be Messed - Herdeiros do Crime 5Onde histórias criam vida. Descubra agora