◇𝗠𝗮𝗱𝗱𝗶𝘀𝗼𝗻 𝗕𝗮𝗸𝗲𝗿 𝗥𝗼𝗯𝗯𝗶𝗻𝘀
𝗪𝗮𝘀𝗵𝗶𝗻𝗴𝘁𝗼𝗻- Lola, terminou sua mala de brinquedos? Temos que pegar o avião, filha! - Chamo pela minha filha.
- Estou quase acabando mamãe! Mas perdi o meu anel! - Ela aprece ao meu lado.
- Está aqui meu amor - Tiro o anel do meu bolso, e ponho no dedo da pequena - Botei aqui para você não perder.
- Então podemos ir mamãe - A pequena sorri, e fomos para o aeroporto.
Bom, eu estou voltando para Seattle, depois de quatro anos.
Minha pesquisa era para durar cinco anos, mas eu conversei com a casa branca para conseguir voltar um ano antes, já que era algo extremamente importante.
A minha filha Lola, de cinco anos, foi diagnosticada com um aneurisma, e eu só confio em Derek ou Amélia para mexer no cérebro da minha pequena.
Devem estar se perguntando quem é o pai da criança, bom, ela não tem pai, Lola foi uma das crianças da minha pesquisa, Lola era órfã, e no meu segundo ano de pesquisa eu me apaixonei pela garotinha, que já tinha três anos de idade.
Lola já passou por vários lares adotivos, mas todos devolveram ela para o orfanato já que ela tinha Parknson, hoje em dia, graças a minha pesquisa Lola está curada, eu nunca quis ter filhos, mas a sensação que Meredith e Derek tiveram com a Zola eu tive com a Lola.
Os únicos que sabem da existência da Lola são, Mark, Arizona e Callie, pois encontrei eles quando ganhei o meu Harper Avery no ano passado.
Infelizmente eu perdi o contato com todos do Duquete Grey no segundo ano da pesquisa, inclusive com a Lexie, eu ainda a amo e não consegui me envolver com outras pessoas, pois amo a Lexie.
Eu cumpri a promessa de não tirar o anel de namoro, e a Lola usa a minha aliança de casamento, ela cuida daquela aliança melhor do que cuida dos seus brinquedos.
Quebra de tempo (Cinco horas e meia depois)
Já havíamos chegado em Seattle e colocamos nossas coisas em casa, sim, e comprei uma casa em Seattle, voltei para ficar e agora estamos chegando no Duquete Grey, na mesma hora as minhas memórias são liberadas.
- Mamãe, eu estou com medo - Lola abraça o meu braço.
- Meu amor, não precisa ter medo, os médicos daqui são os melhores - Pego a pequena no colo e entro na emergência, logo a recepcionista nós põe em um leito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Same sides - Lexie Grey
Fanficsegunda temporada de Opposite sides, se ainda não leu, está lá no meu perfil. Quatro anos depois, quando Maddison é forçada a voltar para Seattle por conta de um imprevisto, ela reencontra Lexie Grey, o amor de sua vida, essa volta pode reacender o...